David Bowie: Camaleão do Rock pode estar próximo de uma turnê
Por Marcelo de Assis
Fonte: The Music Journal Brazil
Postado em 23 de fevereiro de 2013
O Camaleão do Rock, David Bowie pode estar muito próximo de realizar uma turnê. As esperanças surgiram após uma declaração do guitarrista Gerry Leonard, que também foi diretor musical de Bowie, à revista Rolling Stone.
Leonard disse que Bowie deu sinais de que gostaria de voltar ao palco, ao questionar um possível repertório: "Algumas vezes, quando tocamos algumas das músicas mais fortes do disco, ele dizia: "Isso seria ótimo ao vivo!" Claro que todo mundo pensava: "O quê? Ele disse isso mesmo?" Mas em outras ocasiões ele virava os olhos se alguém desse alguma sugestão de tocar ao vivo", revelou Leonard.
E completou: "Se ele estiver com uma "coceira", a turnê pode acontecer. Sua voz está excelente e sua aparência está ótima também!", finalizou.
No próximo dia 13 de março, será lançado o novo álbum de Bowie, entitulado The Next Day. Será o primeiro em dez anos de hiato.
David Bowie não sobe aos palcos desde 2007.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps






O cara que, com David Bowie, fazia a dupla ser como Axl Rose e Slash
31 discos de rock e heavy metal que completam 10 anos em 2026
A lenda do rock que Axl "queria matar", mas depois descobriu que era tão ferrado quanto ele
O artista que The Edge colocou ao lado dos Beatles; "mudou o rumo da música"
O músico que seria salvo pelo The Who, ficou a ver navios e David Bowie o tirou da lama
Dez anos sem David Bowie; 10 músicas que ajudam a mapear o tamanho da obra
Lemmy e David Bowie: a conexão entre dois artistas tão diferentes
O conselho que Bowie deu para Slash, quando o guitarrista do Guns N' Roses era doidão



