Jimi Hendrix: BBC pede desculpas após nota sobre Pistorius

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1625 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

A estação de rádio BBC 6 Music foi forçada a se retratar depois de tocar uma música de JIMI HENDRIX logo após uma reportagem sobre Oscar Pistorius.

A estação tocou ‘Hey Joe’ do JIMI HENDRIX EXPERIENCE nessa manhã [19 de fevereiro] logo após notícias sobre a audiência relativa à morta da modelo Reeva Steemkamp. A ex-namorada do atleta paraolímpico Oscar Pistorius foi morta com quarto tiros na casa de Pistorius na África do Sul no último dia 14. A letra de ‘Hey Joe’, originalmente gravada pelo THE LEAVES, diz: “Hey Joe, where you going with that gun in your hand? I’m going out to shoot my old lady, you know I caught her messing around with another man.“

O DJ Nemone, que estava substituindo Shaun Keaveny, desculpou-e com os ouvintes seguindo ao incidente e um porta-voz da BBC fez uma desculpa formal por qualquer ofensa. “Considerando a natureza da reportagem, nós desculpamos por qualquer ofensa causada pela proximidade da faixa ‘Hey Joe’ com o noticiário”, disse o porta-voz. “Um pedido de desculpas foi feito no ar imediatamente após deu-se conta do erro.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

1625 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?1425 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

CacildisCacildis
Jimi Hendriquiss Equispiriencisss

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita5000 acessosZZ Top: os sagrados primeiros álbuns alterados em estúdio5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online