Jimi Hendrix: BBC pede desculpas após nota sobre Pistorius

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


351 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

A estação de rádio BBC 6 Music foi forçada a se retratar depois de tocar uma música de JIMI HENDRIX logo após uma reportagem sobre Oscar Pistorius.

A estação tocou ‘Hey Joe’ do JIMI HENDRIX EXPERIENCE nessa manhã [19 de fevereiro] logo após notícias sobre a audiência relativa à morta da modelo Reeva Steemkamp. A ex-namorada do atleta paraolímpico Oscar Pistorius foi morta com quarto tiros na casa de Pistorius na África do Sul no último dia 14. A letra de ‘Hey Joe’, originalmente gravada pelo THE LEAVES, diz: “Hey Joe, where you going with that gun in your hand? I’m going out to shoot my old lady, you know I caught her messing around with another man.“

O DJ Nemone, que estava substituindo Shaun Keaveny, desculpou-e com os ouvintes seguindo ao incidente e um porta-voz da BBC fez uma desculpa formal por qualquer ofensa. “Considerando a natureza da reportagem, nós desculpamos por qualquer ofensa causada pela proximidade da faixa ‘Hey Joe’ com o noticiário”, disse o porta-voz. “Um pedido de desculpas foi feito no ar imediatamente após deu-se conta do erro.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

351 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1029 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão404 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah700 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1056 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Rock e MetalRock e Metal
Dez covers que são melhores que as originais

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

GuitarristasGuitarristas
Os 100 melhores segundo a Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Kurt CobainKurt Cobain
Filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

WitchcrafTWitchcrafT
Vocalista posta fotos sensuais no Facebook

5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas4694 acessosKiss: Ace Frehley fala sobre "Psycho Circus"5000 acessosMetallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online