Slash: guitarrista não acredita que Randy Blythe seja culpado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar Correções  

O lendário guitarrista SLASH (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) concedeu uma entrevista ao Be In Tv antes de seu show ocorrido em 11 de Fevereiro em Praga, na República Checa.

publicidade

Perguntado sobre o assunto Randy Blythe, frontman do LAMB OF GOD, que está em julgamento em Praga, devido a morte de um fã em show ocorrido há quase três anos no país em questão, SLASH disse: "Eu sei o tanto quanto eu tenho dito a todo mundo o que eu sei desse assunto. É estranho, uma situação única. Eu acho que quando ele veio aqui a primeira vez e pagou a fiança e eles nunca deixaram ele em paz e eles continuam pagando e pagando e pagando, e nunca deixam ele em paz. Eu disse, 'O que diabos está acontecendo aqui?' Quer dizer, isso é um tipo totalmente diferente de lei, para mim, onde é apenas diferente. E finalmente o deixaram sair, e agora ele está indo realmente a julgamento. E eu realmente não acho que ele, de qualquer maneira, de uma forma ou de outra, é culpado. Então, eles vão deixar as coisas seguirem seu rumo, eu suponho. E porque aqui o sistema judicial é tão diferente que ele poderia acabar ficando na cadeia por tanto tempo, quem sabe qual vai ser o resultado do veredicto?! É díficil dizer. E eu acho que testemunhas não apareceram e eles tiveram que adiar isto. E é muito longo e, infelizmente, um processo muito caro. É tipo, porra... Sério?!"

publicidade

O vídeo na íntegra (em inglês) pode ser conferido abaixo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"

Aerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhosAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin