Sebastian Bach: vou cantar "18 And Life" até os 60 anos
Por Luciano Correa
Fonte: Babblermouth
Postado em 14 de fevereiro de 2013
Sebastian Bach - Mais Novidades
O vocalista SEBASTIAN BACH, eterna voz do SKID ROW, concedeu uma entrevista para a TBFM Online no festival Hard Rock Hell, que ocorreu entre os dias 29 de Novembro e 3 de Dezembro de 2012 no Reino Unido. Partes da entrevista pode ser lida abaixo.
TBFM Online: Final de 2011, [seu último álbum solo] "Kicking & Screaming" foi lançado, é claro. Como foi a aceitação?
Bach: As pessoas amaram ele! Eu toco algumas músicas perto das canções do SKID ROW e elas fluem juntas. Eu penso, eu tenho que provar, você sabe, com [todos os álbuns que gravei] eles, os fãs sabem que eu faço discos fodas. [risos] Eu tenho feito muito disso agora! Quando fico empolgado com uma música, é uma empolgação real. Não é falso e eu não posso fingir o que sinto. Se algum compositor me escreve uma música e eu não gosto dela, eu não minto para ele e digo, "Oh, isto é demais." Eu tenho que amar aquilo, ou eu não consigo cantar aquilo. Eu não canto uma música que eu não amo."
TBFM Online: Você não sente isso?
Bach: "Eu tentei, mas na minha antiga banda, eu viria com alguma coisa que eu não queria, eu pegava o microfone e tentava ser um cara legal e parte do time, eu ia começar a cantar e minha boca simplesmente se calava [risos] e todo mundo dizia, 'Que merda, cara?' Eu não sei como te dizer isso... Eu não posso fingir para o rock. Eu tenho que amar a música. Eu não estou nesse negócio para lançar músicas que eu não gosto. Estou nessa para criar músicas que eu amo pra caramba e eu quero agarrá-lo pelo colarinho e vai, "ouça isto!" [risos]
TBFM Online: O quão difícil você achou isto, com as estações de rádios e outros, fazer seu novo material ser ouvido? Todos gostam de tocar as velhas músicas do SKID ROW que todos já conhecem.
Bach: "Bom, eu só mantenho minha cabeça baixa. Eu não me importo, o vídeo da música 'Kicking & Screaming' é tocada milhões de vezes no YouTube. Um milhão de vezes é um milhão de vezes e você não pode argumentar contra isso! Quero dizer, quantas pessoas isso representa? São um milhão de pessoas! Então, sou sortudo, você sabe. Eu só mantenho minha porra de cabeça baixa, você sabe. Eu não digo, 'Oh, o que todo mundo está fazendo?' Eu não ligo a miníma para o que todos estão fazendo. Eu tenho uma vida, e tenho feito isso por toda minha vida e, como Ronnie James DIO, eu vou fazer isso até os 63 anos de idade, se Deus permitir, se eu chegar tão longe. Mas eu sou aquele tipo de cara - vou estar cantando '18 And Life', mantendo o grito, se Deus quiser, quando eu estiver na porra dos meus 60 anos, porque eu posso fazer isso.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps