Grito Rock Fortaleza: divulgadas as bandas selecionadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Foram divulgadas as 12 bandas selecionadas para participar do festival Grito Rock, edição Fortaleza, em 15 e 16 de fevereiro, no Polo de Lazer Luiz Gonzaga, no Bairro Conjunto Ceará. Este ano o festival deve acontecer em 300 cidades em 30 países diferentes.

publicidade

Leia o comunicado oficial na íntegra abaixo:

"O Grito Rock - Fortaleza contará com doze atrações musicais, sendo dez bandas das periferias de Fortaleza e duas das cidades de Sobral (CE) e Mossoró (RN) respectivamente.

As inscrições foram encerradas oficialmente no dia 31/01 no site do Toque no Brasil e, apenas na oportunidade lançada pela produção do Grito Rock - Fortaleza, foram 60 bandas inscritas e destas, apenas 12 foram selecionadas.

publicidade

A seleção, que optou por bandas com trabalhos autorais que fossem oriundas das periferias de Fortaleza, teve como um dos seus critérios a observação do interessasse dos membros dos grupos em colaborar com a produção do evento, bem como a proposta de circular bandas do interior do Ceará e de outros estados nordestinos!

Com as bandas já selecionadas, nos vemos no Grito Rock - Fortaleza!"

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin