Masterplan: divulgada a primeira foto da nova formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A primeira foto da nova formação do MASTERPLAN foi divulgada e pode ser conferida abaixo. Recentemente foi anunciada a entrada do novo baterista Martin "Marthus" Skaroupa (CRADLE OF FILTH), o vocalista Rick Altzi (AT VANCE, SANDALINAS, THUNDERSTONE), que substituiu JORN LANDE, e o baixista Jari Kainulainen (STRATOVARIUS, SYMFONIA, DEVIL'S TRAIN).

885 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

A banda gravou recentemente o álbum seguinte ao de 2010, "Time To Be King", para ser lançado em Março via AFM Records.

O guitarrista e líder do MASTERPLAN, Roland Grapow, comentou recentemente: "Os últimos anos não tem sido fáceis para o Masterplan. Por causa de uma série de fatores, nós não pudemos tocar em festivais e sair em turnê - mesmo que tenhamos recebido muitas ofertas. Mas isso vai mudar definitivamente agora."

"Estou muito feliz em dar as boas vindas para o Rick e o Jari que estão abordo agora. Devido as suas indiscutíveis qualidades musicais, eles se encaixam perfeitamente em nosso time.

"Nós sentimos uma grande motivação para fazer as coisas acontecerem agora."

"2013 nós vamos ter um novo álbum do MASTERPLAN, vários festivais e uma turnê. É tempo de retornar com força total."

A formação do MASTERPLAN agora é:

Rick Altzi - vocal
Roland Grapow - guitarra
Axel Mackenrott - teclados
Jari Kainulainen - baixo
Martin "Marthus" Skaroupka - bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

885 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1094 acessosMasterplan: adiado o lançamento do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Masterplan"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

MasterplanMasterplan
Segundo Grapow, Jorn nunca fez nada pela banda

Uli KuschUli Kusch
"Michael Jackson utilizava ingredientes do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online