Angra: outro vídeo de "Nova Era" no 70000 Tons Of Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Correa, Fonte: You Tube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA se apresentou no cruzeiro 70000 Tons Of Metal com o vocalista Fabio Lione (RHAPSODY). Nesse vídeo a banda executa "Nova Era" do álbum "Rebirth".

790 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

A qualidade de áudio e vídeo está superior ao divulgado anteriormente aqui no Whiplash.net. Confira abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

790 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1229 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1383 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2507 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo680 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1125 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"

Iron MaidenIron Maiden
Vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos5000 acessosNapalm Death: "Religião não serve para nada!"2816 acessosFotos de Infância: Dave Grohl, do Foo Fighters e Nirvana5000 acessosAerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online