King Diamond: como uma cirurgia delicada afetou sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Celso Alves de Freitas, Fonte: MetalSucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


2830 acessosKing Diamond: filho ganha nome de vocalista do Uriah Heep5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Conhecido como Satanista "convicto", King Diamond cedeu uma entrevista repleta de revelações ao Metal Sucks, onde contou detalhes sobre a cirurgia que passou para colocar três pontes de safena. E contou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida no aspecto psicológico e espiritual.

"A primeira cirurgia demorou quatro horas. Isso foi apenas uma câmera movimentando e olhando para as minhas veias e no coração através da minha perna. Eu estava em alerta, e conversando com os cirurgiões. Então eu recebi a notícia de um cirurgião, que disse que as coisas não estavam boas. E foi isso. Eu estava ferrado e não estava pronto para isso. Não quer dizer que eu de repente, tenha passado a crer em Deus só porque isso aconteceu comigo. Essa é a maneira que eu sou como pessoa, eu preciso de provas. Mas eu já vi que há mais coisas além do que os olhos podem ver. Eu senti como se tivesse trazido algo de volta do outro lado, porque eu realmente estava lá. Por algumas horas, eu estive morto. Várias vezes, eu me senti como se estivesse encarando a morte de frente", disse o lendário vocalista do Mercyful Fate!

Na entrevista, o vocalista também comenta que, juntamente com a esposa, largou o cigarro, o que fez com que sua performance vocal melhorasse bastante.

Confira no link abaixo, a entrevista do vocalista na íntegra ao MetalSucks:

http://www.metalsucks.net/2013/02/04/a-metalsucks-exclusive-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

King DiamondKing Diamond
Filho ganha nome de vocalista do Uriah Heep

1355 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico1603 acessosKing Diamond: Artista da banda faz exposição na Central Panelaço0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

King DiamondKing Diamond
"Sou muito abençoado de viver do meu hobby!"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Celso Alves de Freitas

Natural de Belo Horizonte MG, começou a se interessar por Rock quando ouviu um disco do Scorpions, emprestado pelo cunhado quando ainda era criança, daí em diante buscou conhecer as melhores bandas da história do Rock se tornando Fã declarado de Rock e Metal Clássico e de bandas como Queen, Pink Floyd, Bon Jovi, Queensrÿche e Whitesnake. Celso é vocalista de Heavy Metal e atualmente lançou um CD com sua banda de Metal Cristão, Allos.

Mais matérias de Celso Alves de Freitas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online