Jimi Hendrix: Londres terá loja especializada no guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1627 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

Uma loja temporária dedicada totalmente a JIMI HENDRIX irá abrir no Soho, em Londres, pelos 12 primeiros dias de Abril. A loja, que se situa no número 8 da Ganton Street, acompanha o lançamento do mais novo álbum póstumo de Jimi, “People, Hell and Angels”, que se tornou o álbum mais bem-sucedido do guitarrista nas paradas dos EUA desde 1969. Esse disco estará disponível na loja do Soho, junto com todo o catálogo de Hendrix em CD e vinil, incluindo itens nunca antes lançados no Reino Unido. Ela também venderá merchandise de edição limitada, incluindo roupas, livros com letras e partituras e acessórios para guitarras.

A loja também abrigará uma exibição do fotógrafo de Hendrix, Gared Mankowitz. Mankowitz estará na loja para autografar impressos e discutir fotos de Hendrix no dia 6 de abril, das 3 até as 6 da tarde. Janie Hendrix, irmã de Jimi, também tem uma visita agendada aloja, no dia 1 de abril, da 1 até as 6 da tarde.

A Fender irá montar ‘estações’ para guitarristas praticarem também, assim como uma aula de Jimi Hendrix para alunos avançados, ensinando riffs de Hendrix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

1627 acessosMarty Friedman: por que ele prefere comer vidro que ouvir Hendrix?1425 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix

Jimi HendrixJimi Hendrix
Os dez riffs de guitarra que abalaram o mundo

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó5000 acessosMax Cavalera: dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarrista5000 acessosJethro Tull: Ian Anderson fala sobre sua sexualidade5000 acessosDeezer: as bandas de rock brasileiras mais ouvidas lá fora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online