Jimi Hendrix: Londres terá loja especializada no guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


353 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

Uma loja temporária dedicada totalmente a JIMI HENDRIX irá abrir no Soho, em Londres, pelos 12 primeiros dias de Abril. A loja, que se situa no número 8 da Ganton Street, acompanha o lançamento do mais novo álbum póstumo de Jimi, “People, Hell and Angels”, que se tornou o álbum mais bem-sucedido do guitarrista nas paradas dos EUA desde 1969. Esse disco estará disponível na loja do Soho, junto com todo o catálogo de Hendrix em CD e vinil, incluindo itens nunca antes lançados no Reino Unido. Ela também venderá merchandise de edição limitada, incluindo roupas, livros com letras e partituras e acessórios para guitarras.

A loja também abrigará uma exibição do fotógrafo de Hendrix, Gared Mankowitz. Mankowitz estará na loja para autografar impressos e discutir fotos de Hendrix no dia 6 de abril, das 3 até as 6 da tarde. Janie Hendrix, irmã de Jimi, também tem uma visita agendada aloja, no dia 1 de abril, da 1 até as 6 da tarde.

A Fender irá montar ‘estações’ para guitarristas praticarem também, assim como uma aula de Jimi Hendrix para alunos avançados, ensinando riffs de Hendrix.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

353 acessosJimi Hendrix: guitarra usada no Monterey Pop Fest vai a leilão1029 acessosJimi Hendrix: guitarra do Monterey Pop Festival vai a leilão405 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah700 acessosAlta Fidelidade: Jimi Hendrix vs. Eric Clapton1056 acessosJimi Hendrix: um dos pais do Heavy Metal (?)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jimi Hendrix"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

SlipknotSlipknot
"Coldplay faz música para limpar a bunda"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

5000 acessosHeavy Metal: os dez vocalistas que cantam mais agudo5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosMegadeth: novo álbum fez Slash ser multado5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes4850 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online