Buckcherry: Josh Todd diz que suicídio do pai inspirou filme
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Noisecreep
Postado em 11 de março de 2013
Josh Todd, frontman do BUCKCHERRY, escreveu um filme curta-metragem para fazer companhia ao recém lançado álbum da banda, "Confessions". Uma das canções mais impactantes do disco é a faixa "Sloth", que fala sobre o suicídio de seu pai e é a base do curta-metragem.
"Quando este trágico evento aconteceu com meu pai, eu tinha 10 anos de idade. Mas o personagem no filme tem 17 e está no colégio", disse Todd. "O filme começa com ele chegando em casa e encontrando seu pai morto, então são mostrados os sete pecados capitais no processo de luto. Ao longo da história, ele encontra um amor na escola, que tem um gênio oposto, mas que vai fazendo ele mudar de idéia pouco a pouco. Ao final, ele aprende a perdoar seu pai e termina com a garota."
O filme de 30 minutos vai incluir música, segundo o vocalista. "Não serão canções inteiras, mas terá."
As filmagens não começaram ainda porque o orçamento ainda não foi aprovado. "Já temos o elenco, o diretor, locais. Estamos tendo problemas com o financiamento", disse Todd.
Josh pensou em usar algum site para arrecadar fundos, como o Kickstarter ou o PledgeMusic, mas a banda não concordou.
"Pensamos nisso, mas foi algo que saiu pela culatra em alguns artistas. O arrecadado pode não ser muito alto e não gostaríamos de incomodar as pessoas pedindo-lhes dinheiro, logo, estamos pensando em outras maneiras de fazer isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
"Comportamento de um ex-membro" impede Dave Mustaine de promover reunião do Megadeth
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda que Roger Waters e Eddie Van Halen colocaram no topo quando falam de rock
Por que Dave Mustaine escolheu regravar "Ride the Lightning" na despedida do Megadeth?
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
Os absurdos da produção do Rock in Rio 85 contra bandas nacionais, segundo Lobão
A música do Ramones que Renato Russo usou para compor "Que País é Este?"


Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer



