Axl Rose: vocalista diz que Slash o forçava a fazer shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Caldeira, Fonte: Dynasty Rock News
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em entrevista ao site Adelaide Now, o frontman do GUNS N' ROSES, Axl Rose, falou que seu ex-colega de trabalho, Slash, e seu ex-empresário, Alan Niven, o forçavam a fazer shows. Na entrevista, o vocalista também respondeu sobre as críticas que ele vem recebendo - do público e de outros integrantes que já passaram pelo GUNS - sobre seus atrasos para subir ao palco nos shows.
896 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

''É apenas uma estratégia pública de autopromoção. Fingem não saber de nada ou de inocentes para que o público se encareça deles é uma tática ilusória'', garante Rose.

Sobre a atitude de Slash e Alan Niven, Axl ainda disse que os dois planejaram a turnê ''Use Your Illusion''(uma das maiores da história do rock n' roll) sem o seu consentimento e contra sua vontade. ''É tudo coisa do Alan, nosso então empresário, e de Slash. Na minha opinião, Niven queria dinheiro e Slash queria fazer o máximo de turnês para explorar o máximo possível do que eu era na época''.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
O melhor beijo da vida dele foi numa girafa

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2510 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Lucas Caldeira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online