Ted Nugent: feliz pela morte do presidente Hugo Chavez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

Ted Nugent não se conteve ao saber da morte do presidente da Venezuela, Hugo Chavez, que faleceu nesta terça-feira, dia 05 de março. Mas, novamente, já que Nugent é um americano orgulhoso (e ultra conservador), já era de se esperar que ele ficasse "feliz", se tratando da morte de um político anti-americano.

"Todos os ditadores, tiranos, manipuladores e déspotas devem morrer o mais rápido possível", disse Ted (um adversário ferrenho do comunismo) ao TMZ, depois de saber da morte de Chavez, devido à um câncer. "Ainda ouvirei o sino da liberdade".

Existem razões pelas quais fazia Nugent odiar o falecido presidente - Chavez era um franco anti-americano que há muito tempo criticou a política externa dos Estados Unidos. Durante sua carreira política, Chavez também se aliou com o governo comunista da Cuba e governos socialistas de outros países latino-americanos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2013

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta553 acessosTed Nugent: "Donald Trump desafia e denuncia o status quo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ted Nugent"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Ted NugentTed Nugent
Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell

RamonesRamones
O dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"4755 acessosCradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 19995000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRick Rubin: produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online