Slash: guitarrista vira novo personagem no jogo Angry Birds

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das versões do jogo para smartphones Angry Birds ganhou uma nova atualização nesta quinta-feira, dia 07 de março. A última versão do Angry Birds Space apresenta um personagem baseado em ninguém mais ninguém menos que Slash, a quem os criadores da Rovio estigmatizaram como um "Angry Bird Honorário", na nova atualização.

896 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

NOTA DO EDITOR: a imagem abaixo foi postada no Facebook de Slash.

O guitarrista também gravou uma nova versão da música tema que toca na abertura do jogo. Um botão com uma nota musical solicita uma imagem de Slash transformado em um dos personagens do game, além de um link para comprar músicas do guitarrista.

NOTA DO EDITOR: a tela de abertura com Slash e sua versão do tema podem ser conferidos nos videos abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em fevereiro, Slash esteve na sede da Rovio na Finlândia. "Os Angry Birds descobriram que eu era um grande fã e me estenderam a mão", disse ele em um vídeo promocional (ver abaixo). "Eu realmente aproveitei a chance de me envolver".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais informações em algumas horas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl conheceu restaurante devido a incontinência de Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Ratos x MaidenRatos x Maiden
Resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online