Poseidon: banda divulga detalhes sobre o terceiro álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

A banda paulista de Heavy Metal POSEIDON informa o lançamento de seu 3º CD, intitulado “Threefold Law of Return”. Sem acordo com gravadoras e acompanhando as novas tendências do mercado fonográfico, a banda disponibiliza gratuitamente por tempo determinado seu novo CD, em seu site oficial, www.poseidonband.com.br

“Dessa vez, só demoramos sete anos pra lançar um novo CD” declara a banda com bom humor, hoje formada por Marco Alexandre (guitarra e vocal), Bilão (baixo) e Clelio Malabi (bateria). Apesar da demora no lançamento, a banda acredita que mais uma vez chegou a hora de mostrar a força de sua música e a formação em trio está ainda mais forte. "Essas músicas que gravamos já existem a pelo menos uns 10 anos. Existem algumas exceções, mas é um material que já conhecemos de trás pra frente" observam.

"Threefold Law of Return” explora características do “debut” "Energy" (1998) e de “How Much A Life?” (2006), mesclando-as a novas influências, o que resulta em um Metal pesado, mas com melodia. "Citar bandas é difícil, mas posso indicar como influências nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Metallica", analisa o baixista.

A partir do lançamento de "Threefold Law of Return” o POSEIDON está preparado para sair em turnê, para mostrar que a espera valeu a pena. "Queremos mostrar a força dessa nova formação. Temos um novo baterista e muita lenha ainda pra queimar", finalizam.

Contatos:
Site: www.poseidonband.com.br
Facebook: www.facebook.com/poseidonband
MySpace: www.myspace.com/poseidonbrasil
Twitter: www.twitter.com/poseidonbrasil
Trama Virtual: http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=41084
Reverbnation: www.reverbnation.com/poseidonbandbrasil
Assessoria & Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poseidon"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poseidon"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online