David Lee Roth: "escuto muita música, canto muito e danço muito!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Kathy McCabe do The Daily Telegraph da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do VAN HALEN, David Lee Roth. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

The Daily Telegraph: Será na Austrália o show que vocês pretendem fazer fora da América em uma turnê pelo mundo novamente?

Roth: Certmente. Os Vans Halens, eu acho, estão começando a valorizar o que já foram só agora, a capacidade de experimentar outros mundos, outras comunidades, especialmente quando você é um estranho em uma terra estranha. Acho isso muito inovador. E você tem que estar preparado para ser um novato, você tem que estar preparado para não ter o seu cheesburger e suas fritas, você tem que estar preparado para tudo. Dias atrás, quando, ficamos fora da estrada depois de um ano inteiro, fiquei com vontade de ir direto para o terminal internacional e pular de cabeça para mais uma aventura. Eu ganhei estrelas e cicatrizes. Kathy e eu estávamos gravando um video outro dia e eu disse para a maquiadora em japonês: 'Você está vendo que há oito linhas na minha testa? Cada uma tem o nome de uma ex-namorada'. E ela apontou para a terceira linha e disse 'Quem é esta, Dave?'. E eu respondi 'Essa é a Stacey de Dallas'."

The Daily Telegraph: Ainda existe aquela chama dentro de você quando anda pelo palco?

Roth: O fogo já começa a descer pelo pequeno Elvis mesmo antes de chegar na barriga. Sim, eu chamo o meu pau de Elvis. Na verdade, eu acho que foi a Stacey que fez isso. Você acha que eu estou brincando? Meu fogo começa muito antes de começar a ensaiar e muito antes de chegar ao palco. Coleciono música, como se fosse por peso. Tem também três lojas da Tower Records aqui, quatro andares de CDs, você pode pegá-los suas mãos e ficar a vontade. Se eu amarrar minhas mãos eu posso empilhar CDs por todo o caminho até o queixo. Eu mesmo tenho quatro ou cinco coisas que eu realmente gosto de ouvir e eu sou capaz de me aprofundar ainda mais. Eu ouço constantemente, eu canto e danço constantemente. Eu escolhi este apartamento porque tem um piso legal de madeira e com as meias certas você pode fazer um slide de quatro metros.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.dailytelegraph.com.au/scars-and-stars/story-fn6cc...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Análise vocal de Sammy Hagar

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

Van HalenVan Halen
"Discos com o outro venderam metade dos meus", diz DLR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online