Evil Emperor: novo guitarrista é oficializado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

A banda de Death Metal EVIL EMPEROR acaba de oficializar Rafael Zanetti como seu novo guitarrista, já que após as gravações do debut Eduardo Fallavena deixou o grupo para se dedicar a projetos pessoais, e desde então contavam apenas com Rikardo Schroeder sob o comando das seis cordas.

Segundo o baixista Rodrigo "Lamazuus" Linn, "A entrada de Rafael a banda foi muito importante, pois nossas musicas foram feitas para duas guitarras, e com certeza ao vivo nosso som ficará mais poderoso, além das novas composições que estão ficando matadoras".

A banda também disponibilizou seu novo site oficial www.evilemperor.com.br, onde os fãs encontrarão todas as novidades sobre o EVIL EMPEROR, além de poder adquirir o merchandising oficial do grupo.

Recentemente o redator Junior Frascá publicou a seguinte resenha na revista virtual Hell Divine: “Com mais de dez anos de estrada, e após diversas mudanças de formação, finalmente os gaúchos do Evil Emperor chegam a seu debut. O som da banda é um puro Death Metal tradicional, sujo, cru e agressivo até o osso. Aqui não existe espaço para modernidade ou qualquer tipo de concessão: é porradaria do começo ao fim, transbordando amor pelo estilo. Todas as 12 faixas presentes no material são bem consistentes, e remetem aos primórdios do estilo, com riffs gélidos e cortantes, baixo sujo e pesadão, bateria insana e vocalizações que chegam a fazer os falantes tremerem de tão cavernosa.”.

Leia mais: http://bit.ly/UQEBGv

Vale mencionar que a banda disponibilizou seu debut para download gratuito em http://bit.ly/XvShbd e para audição de todas as faixas em http://bit.ly/YbA2Hm

Contatos:
Reverbnation: www.reverbnation.com/evilemperor
YouTube: http://www.youtube.com/evilemperorband
Soundcloud: http://soundcloud.com/evilemperor
Facebook: www.facebook.com/evilemperorband
Twitter: www.twitter.com/evilemperorband
MySpace: www.myspace.com/evilemperorband
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evil Emperor"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evil Emperor"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosSteven Adler: memórias perdidas com Lars Ulrich e John 55000 acessosAC/DC e Guns: Incontinência urinária de Slash bêbado ajudou na escolha de restaurante

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online