Morrissey: Paul McCartney deveria abdicar de seu título de Lorde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

O ex-vocalista dos SMITHS, MORRISSEY, acredita que PAUL MCCARTNEY deveria abdicar de seu título de cavaleiro do Império Britânico se ele de fato acredita em defender os direitos dos animais. O ex-Beatle expressou insatisfação recentemente ao saber que o Staples Center de Los Angeles não comercializaria carne animal durante o show de Morrissey lá, apesar de a casa ter negado o mesmo pedido por parte de Paul – um fato que Moz achou insólito.

“Na verdade, ele deveria ficar feliz por qualquer vitória em nome dos animais”, disse Morrissey em uma nova entrevista como pasquim Hollywood Reporter. “Eu sei que ele trabalha incansavelmente para a PETA, mas ele também ama a realeza britânica, cujo tratamento para com os animais é terrível. A própria rainha veste pele o suficiente para cobrir a maioria das camas da Rússia… se ele se importasse tanto com animais, ele devolveria seu título de lorde. Ele não precisa da aprovação da rainha. Ele já deu mais prazer às pessoas do mundo do que ela jamais conseguiria sonhar em fazer.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?253 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro891 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados987 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Jimi HendrixJimi Hendrix
Fotos raras da época em que era inquilino de Ringo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smiths"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosOzzy Osbourne: 25 coisas que você não sabe sobre ele5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosGhost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da foto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online