Morrissey: Paul McCartney deveria abdicar de seu título de Lorde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-vocalista dos SMITHS, MORRISSEY, acredita que PAUL MCCARTNEY deveria abdicar de seu título de cavaleiro do Império Britânico se ele de fato acredita em defender os direitos dos animais. O ex-Beatle expressou insatisfação recentemente ao saber que o Staples Center de Los Angeles não comercializaria carne animal durante o show de Morrissey lá, apesar de a casa ter negado o mesmo pedido por parte de Paul - um fato que Moz achou insólito.

"Na verdade, ele deveria ficar feliz por qualquer vitória em nome dos animais", disse Morrissey em uma nova entrevista como pasquim Hollywood Reporter. "Eu sei que ele trabalha incansavelmente para a PETA, mas ele também ama a realeza britânica, cujo tratamento para com os animais é terrível. A própria rainha veste pele o suficiente para cobrir a maioria das camas da Rússia... se ele se importasse tanto com animais, ele devolveria seu título de lorde. Ele não precisa da aprovação da rainha. Ele já deu mais prazer às pessoas do mundo do que ela jamais conseguiria sonhar em fazer."


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Smiths"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"


1966 no Rock: do Monochrome ao Technicolor1966 no Rock
Do Monochrome ao Technicolor

Motörhead: Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisasMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas"


Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Slash: uso excessivo de drogas chocou David BowieSlash
Uso excessivo de drogas chocou David Bowie


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336