Sons Of Seasons: declaração sobre saída de Henning Basse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

O SONS OF SEASONS - banda de metal progressivo/sinfônico liderada pelo tecladista/guitarrista Oliver Palotai (KAMELOT, DORO) - se separou recentemente do vocalista Henning Basse (ex-METALIUM). O grupo afirmou: "Os planos musicais e profissionais tomaram rumos diferentes, desde o momento que finalmente foi tomada uma decisão em acordo com Henning. Desejamos boa sorte em seu futuro e vamos começar a trabalhar no próximo álbum nos próximos dias".

O segundo álbum do Sons Of Seasons, "Magnisphyricon", foi lançado em abril de 2011 pela Napalm Records. Palotai falou anteriormente sobre o CD: "Eu acho que a maioria dos segundos álbuns significam um grande passo adiante para muitas bandas. Nós também aprendemos muito durante a produção do primeiro álbum do Sons Of Seasons, 'Gods Of Vermin' de 2009, que depois de tudo isso, influenciou para um grande sucessor...O resultado é o que estávamos buscando: Mais de uma hora de metal sinfônico sombrio, melodias fortes e um reflexo das almas de nossos artistas, o que somos, o que comseguimos captar nos últimos dois anos e o que queríamos alcançar".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sons Of Seasons"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online