Van Halen: Roth comenta gravações, turnês e vitalidade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Site australiano Faster Louder recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do VAN HALEN, David Lee Roth. Alguns trechos desta conversa seguem abaixo.

Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Faster Louder: Você teve uma carreira muito longa, você deve ter alguns arrependimentos.

Roth: "Meus maiores arrependimentos não tem nada a ver com brigas, questões de saúde, não tem nada a ver com dinheiro. Ainda estou sendo estuprado e roubado em termos em meus royalties de discos, ou coisas do tipo. Eu não tenho do que reclamar. Não tenho arrependimentos reais em termos de não pular do palco, para meu joelho esquerdo ainda funcionar. Não, meu minha maior mágoa é que quando eu estava crescendo eu não tinha um computador, eu não tinha Youtube, eu não tinha motores de busca, e eu não tinha Internet. Nós costumávamos esperar até irmos para Nova York com dois sons com fitas cassetes que nós tínhamos que colocar na janela do hotel para poder gravar as estações de rádio, porque tinham rádios em Nova York que tocavam músicas que você não conseguia ouvir em outros lugares do país. Se você quisesse ouvir boas músicas você tinha que ir à Manhattan, cara. Foi assim até os anos 1990. [...]"

Faster Louder: Há planos para novas gravações do VAN HALEN?

Roth: "Sim, eu acabei de sair do telefone com os caras... Nós vamos nos juntar, não este mês, mas no final de junho, para nos preparar para algumas gravações e algumas novas músicas, mas nós estaremos fazendo algumas turnês ainda este ano. Esta é uma pequena surpresa. Nós estaremos na Austrália, nós estaremos no Japão por algumas semanas, e estaremos fazendo algumas coisas na América. [...]"

Faster Louder: Conte-me mais sobre a dinâmica da baanda agora, especialmente com o novo baixista de 20 anos de idade [Wolfang Van Halen] comparado a todos dos anos anteriores.

Roth: "Naquela época os objetivos eram um pouco diferentes, mas as energias eram mal colocadas. Eu acho que a banda está mais focada agora em todos os detalhes daquilo que fazemos. [...] E a banda está, se não outras coisas, mais agradecida pelo privilégio de ter este trabalho, comparados com outros trabalhos que já tivemos. Eu acho que os Van Halens tem a mesma perspectiva. Ter algum de 20 anos de idade na banda? Bom, você vai ter que nos acompanhar. Os irmãos e eu estamos magros e cheios de vitória. [...]"

Leia a entrevista completa, em inglês, no link abaixo.

http://www.fasterlouder.com.au/features/35444/We-spent-two-h...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"Todas as matérias sobre "David Lee Roth"


Corey Taylor: Freddie Mercury está acima de Hetfield, Dickinson, de todos!Corey Taylor
Freddie Mercury está acima de Hetfield, Dickinson, de todos!

Hagar: Satriani é o melhor guitarrista com quem trabalheiHagar
"Satriani é o melhor guitarrista com quem trabalhei"


Traduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismoTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Listed: TV americana elege os maiores bad boys da músicaListed
TV americana elege os maiores bad boys da música


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336