Kiss: paciente com câncer cerebral processa produtora de show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Courthouse News Service, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3762 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

De acordo com o CorthouseNews.com, um paciente com câncer cerebral, que compareceu ao show do KISS em St. Louis no ano passado, processou a promotora do show, Live Nation, e outros, afirmando que ele foi ferido no concerto por detritos voadores de um canhão.

O suposto incidente aconteceu durante a música final do concerto, “Rock And Roll All Nite”, quando William Mueller Jr. afirma que o canhão “explodiu com uma grande força, lançando um pedaço de metal amarrado a uma faixa”, que o atingiu enquanto ele estava sentado em seu lugar marcado.

“Antes deste incidente, a parte queixosa tinha sido diagnosticada com um raro câncer cerebral (Esthesioneuroblastoma), e teve que passar por grandes cirurgias e intensa radioterapia”, diz Mueller nesta queixa. “No momento deste ferimento, o corpo do queixoso estava em um estado frágil e vulnerável

“Os réus devem ao queixoso o dever de exercer o mais alto grau de cuidado por sua segurança. As ações, condutas e omissões foram negligentes. Negligentes por si, e nenhuma destas fazem parte de uma pessoa racional e prudente.”

Os membros do KISS não fazem parte desta ação, que foi preenchida no St. Lous Country Circuit Court.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2013

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

LordiLordi
A homenagem ao Kiss em capa de disco

Gene SimmonsGene Simmons
"Quando me olho no espelho penso: como sou bonito!"

KissKiss
A relação de Gene Simmons com o Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosFotos de Infância: Arch Enemy5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online