Paciente com câncer cerebral processa produtora de show do Kiss
Por Fernando Portelada
Fonte: Courthouse News Service
Postado em 08 de abril de 2013
De acordo com o CorthouseNews.com, um paciente com câncer cerebral, que compareceu ao show do KISS em St. Louis no ano passado, processou a promotora do show, Live Nation, e outros, afirmando que ele foi ferido no concerto por detritos voadores de um canhão.
O suposto incidente aconteceu durante a música final do concerto, "Rock And Roll All Nite", quando William Mueller Jr. afirma que o canhão "explodiu com uma grande força, lançando um pedaço de metal amarrado a uma faixa", que o atingiu enquanto ele estava sentado em seu lugar marcado.
"Antes deste incidente, a parte queixosa tinha sido diagnosticada com um raro câncer cerebral (Esthesioneuroblastoma), e teve que passar por grandes cirurgias e intensa radioterapia", diz Mueller nesta queixa. "No momento deste ferimento, o corpo do queixoso estava em um estado frágil e vulnerável
"Os réus devem ao queixoso o dever de exercer o mais alto grau de cuidado por sua segurança. As ações, condutas e omissões foram negligentes. Negligentes por si, e nenhuma destas fazem parte de uma pessoa racional e prudente."
Os membros do KISS não fazem parte desta ação, que foi preenchida no St. Lous Country Circuit Court.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps