Kataklysm: baterista se afasta para lutar contra o alcoolismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Kalvsky, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Max Duhamel, baterista da banda canadense Kataklysm, dará uma pausa em suas atividades na banda para lidar com problemas relacionados ao abuso de álcool.
5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Confira o comunicado emitidido oficialmente pelo baterista:

"É com um coração extremamente pesado que eu anuncio que não vou participar do novo álbum do Kataklysm.

Eu lutei contra muitos problemas pessoais no ano passado, mas ultimamente o principal tem sido o álcool. Isso foi afetando o meu corpo de uma forma muito negativa a tal ponto, que quando cheguei em casa após a turnê do Ex Deo, eu tentei parar de beber por alguns dias, e tem sido muito difícil sem ter quaisquer sintomas. Também tenho perdido muito peso, como alguns de vocês perceberam recentemente, eu não estou em boa forma.

Eu ouvi o novo material que meus irmãos escreveram, e está verdadeiramente incrível! É realmente uma das melhores músicas que banda já fez. Será um álbum muito exigente e meu estado de espírito e do corpo não estão pronto para enfrentar essa grande tarefa agora. Preciso limpar meu corpo e minha mente, e voltar focado para o Kataklysm, mas eu não sei quanto tempo isso vai levar. Os caras vieram para me ajudar de qualquer maneira que puderem, e eu nem sei como os agradecer. Estou verdadeiramente abençoado por tê-los como uma família.

Então, estou dando o primeiro passo para o caminho da recuperação, e envio esta mensagem a todos vocês para agradecer por todo apoio. Está na hora de colocar a minha vida em minhas próprias mãos e assumir a responsabilidade.

Eu não vou estar presente na cerimônia Juno Awards para a nomeação do Ex Deo, mas vou fechar o meu contrato com os shows em maio que estão por vir: Extremefest, Beastival na Alemanha e Metalfest na República Tcheca serão meus últimos shows até que eu esteja em forma novamente. Vocês merecem o melhor de mim."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kataklysm"

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kataklysm"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Daniel Kalvsky

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online