Kataklysm: baterista se afasta para lutar contra o alcoolismo
Por Daniel Kalvsky
Fonte: Wildchild
Postado em 08 de abril de 2013
Max Duhamel, baterista da banda canadense Kataklysm, dará uma pausa em suas atividades na banda para lidar com problemas relacionados ao abuso de álcool.
Confira o comunicado emitidido oficialmente pelo baterista:
"É com um coração extremamente pesado que eu anuncio que não vou participar do novo álbum do Kataklysm.
Eu lutei contra muitos problemas pessoais no ano passado, mas ultimamente o principal tem sido o álcool. Isso foi afetando o meu corpo de uma forma muito negativa a tal ponto, que quando cheguei em casa após a turnê do Ex Deo, eu tentei parar de beber por alguns dias, e tem sido muito difícil sem ter quaisquer sintomas. Também tenho perdido muito peso, como alguns de vocês perceberam recentemente, eu não estou em boa forma.
Eu ouvi o novo material que meus irmãos escreveram, e está verdadeiramente incrível! É realmente uma das melhores músicas que banda já fez. Será um álbum muito exigente e meu estado de espírito e do corpo não estão pronto para enfrentar essa grande tarefa agora. Preciso limpar meu corpo e minha mente, e voltar focado para o Kataklysm, mas eu não sei quanto tempo isso vai levar. Os caras vieram para me ajudar de qualquer maneira que puderem, e eu nem sei como os agradecer. Estou verdadeiramente abençoado por tê-los como uma família.
Então, estou dando o primeiro passo para o caminho da recuperação, e envio esta mensagem a todos vocês para agradecer por todo apoio. Está na hora de colocar a minha vida em minhas próprias mãos e assumir a responsabilidade.
Eu não vou estar presente na cerimônia Juno Awards para a nomeação do Ex Deo, mas vou fechar o meu contrato com os shows em maio que estão por vir: Extremefest, Beastival na Alemanha e Metalfest na República Tcheca serão meus últimos shows até que eu esteja em forma novamente. Vocês merecem o melhor de mim."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
O ano da década de 80 que foi dominado por belos duetos, segundo a American Songwriter
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Para Eddie Vedder, a forma como Kurt Cobain é lembrado "está mais para uma caricatura"
Max Cavalera surpreende ao comentar seu maior ídolo musical fora do rock
Queen: algumas curiosidades sobre a banda


Canadá: 10 bandas de heavy metal formadas no segundo maior país do planeta
Dicionário do Metal: cinco bandas com a letra K



