Gary Holt: "não ficaria no Slayer se precisasse deixar o Exodus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos H. Silva, Fonte: That Rock Music Blog, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2301 acessosTom Araya: "eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

Gary Holt, ícone do thrash metal norte-americano, substitui Jeff Hanneman no Slayer há um bom tempo devido à picada de uma aranha que esse sofreu em 2011 e que o fez passar por um longo processo de recuperação, porém o retorno de Jeff vem sendo cada vez mais debatido entre os fãs, assim como a permanência em definitivo de Holt.

Sobre isso, Gary afirma ao Metal Titans: "não aconteceria se isso significasse o fim de tudo que venho fazendo no Exodus. Eu mantenho o trabalho ativo com eles, escrevo um monte de riffs durante as turnês (com o Slayer)".

Kerry King, o chefão do Slayer, que recentemente demitiu o baterista Dave Lombardo, afirmou que "se Gary tocar conosco para sempre, estarei ok com isso", ao mesmo tempo em que afirma não falar com Jeff "há séculos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2013

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1801 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

PanteraPantera
Phil (não) comenta sobre desejo de Kerry King entrar

SlayerSlayer
"Vendemos discos, não nossas almas"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Black SabbathBlack Sabbath
O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre Carlos H. Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online