Hirax: ex batera assume os vocais no Imbyra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Allan Albuquerque, Fonte: imbyra.com.br, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

O Imbyra está de vocalista novo, trata-se do batera (ou ex batera) Fabrício Ravelli, ex baterista da banda californiana Hirax.

Fabrício assumiu o posto de vocalista e guitarrista da banda que conta com Anderson de França (ex Chaosfear): baixo, Mauro Juliany: guitarra e Denis Roosevelt: bateria.

"No começo foi terrível rs" diz o vocalista. "A voz não saía, rouquidão, febre. Estudei e estudo bastante e hoje estou confiante para encarar esse posto na banda", afirma Fabrício.

Sobre as razões que o levou a mudar de instrumento o brasileiro responde "Cansamos de procurar rs. Sempre fui bem preocupado em montar um show legal. Aprendi muito isso vendo bandas grandes quando estava em turnê com o Hirax. Não conseguíamos encontrar o cara certo para assumir a posição de frontman da banda, que é muito importante.

Cansado de procurar resolvemos que eu iria assumir então. Estou feliz com quem me substituiu na batera também" finaliza o vocalista da banda.

Para quem quiser conferir as gravações do novo álbum do
Imbyra, a banda lançou um teaser em seu canal no YouTube:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Imbyra foi formado quando Fabrício saiu da banda californiana Hirax em 2009. Lançaram seu primeiro CD, I Now Proclaim.

A banda está agora em estúdio gravando seu segundo álbum, ainda sem título e com data prevista para lançamento em Junho de 2013 e já ensaiando o novo show. "Será um show diferente daquele que fizemos na Virada Cultural de 2010", lmbra Fabrício do primeiro show da banda no Brasil para 30.000 pessoas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hirax"

HiraxHirax
Por que poucos afro-americanos no Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Imbyra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hirax"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Allan Albuquerque

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online