Ex-Morbid Angel: tem brasileiro na banda de Steve Tucker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Christiano K.O.D.A., Fonte: Som Extremo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-baixista/vocalista da Morbid Angel, Steve Tucker, que montou a banda WarFather, anunciou no dia 22 de maio que o brasileiro Felipe Augusto da Silva (http://www.facebook.com/felipe.augustodasilva.98), da banda Discordia, gravou o baixo para seu vindouro álbum, que atualmente está em processo de masterização no Maor Appelbaum Mastering. “Ele é um excelente músico e estamos entusiasmados por tê-lo na tropa”, declarou Steve, que toca guitarra no conjunto.
981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda


Felipe conta que o conheceu pelo Facebook. “Nós passamos um tempão conversando. Ele também gosta de mexer com produção, além de tocar, então a gente tinha bastante coisa pra conversar a respeito. Mostrei o Discordia pra ele, e nisso fomos conversando por um tempão. Ele começou a organizar o projeto, e aí me convidou”, comentou o baixista, que gravou suas partes de baixo no Brasil e as enviou para o americano.

O brasileiro revela que, tão logo saia o disco, “o plano é a banda se encontrar nos Estados Unidos, ensaiar intensivamente por um tempo, e daí sair em turnê”.

Segundo Steve, uma música será disponibilizada para audição e download gratuito em breve, assim como serão revelados a data do lançamento do disco, seu título e a capa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

981 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda181 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country457 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York581 acessosMorbid Angel: confira a nova "Warped" ao vivo387 acessosI Am Morbid: banda inicia sua turnê pela Rússia596 acessosMorbid Angel: banda toca nova música ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Discórdia"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Christiano K.O.D.A.

Um cara diretamente ligado ao Som Extremo, fã de livros e filmes, formado em Imagem e Som, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Faz parte da banda de grindcore Prey of Chaos e tem um blog dedicado à música barulhenta. Enfim, alguém que faz da música sua vida.

Mais matérias de Christiano K.O.D.A. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online