Kings Of Chaos: Duff McKagan e Joe Elliott farão dueto acústico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEF LEPPARD, JOE ELLIOTT fará alguns duetos acústicos com seu colega de banda no KINGS OF CHAOS, o baixista DUFF MCKAGAN, na vindoura turnê do grupo pela África do Sul.

4254 acessosRock in Rio: Agora sim ele começa, saiba quando e onde assistir5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Joe fez o anúncio em seu programa de rádio, o Planet Rock. A dupla já havia executado a mesma canção [‘You Can’t Put Your Arms Around a Memory’] num show do Rock N’ Roll All-Stars na América do Sul ano passado.

A formação do Kings Of Chaos em sua turnê pela África do Sul será: Joe Elliott, Matt Sorum, Slash, Duff McKagan [somente na Cidade do Cabo], Gilby Clarke, Glenn Hughes, Ed Roland, Myles Kennedy e Dave Kushner.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Agora sim começa o festival! Saiba quando e onde assistir

1286 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)96 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)445 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Nunca saí do Guns N' Roses, apenas fiquei um tempo separado deles

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

SlashSlash
A guitarra que gentilmente chora

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosCorey Taylor: explicando como o Faith No More mudou a sua vida5000 acessosParamore: o que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online