Kings Of Chaos: Duff McKagan e Joe Elliott farão dueto acústico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do DEF LEPPARD, JOE ELLIOTT fará alguns duetos acústicos com seu colega de banda no KINGS OF CHAOS, o baixista DUFF MCKAGAN, na vindoura turnê do grupo pela África do Sul.

1205 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20185000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Joe fez o anúncio em seu programa de rádio, o Planet Rock. A dupla já havia executado a mesma canção [‘You Can’t Put Your Arms Around a Memory’] num show do Rock N’ Roll All-Stars na América do Sul ano passado.

A formação do Kings Of Chaos em sua turnê pela África do Sul será: Joe Elliott, Matt Sorum, Slash, Duff McKagan [somente na Cidade do Cabo], Gilby Clarke, Glenn Hughes, Ed Roland, Myles Kennedy e Dave Kushner.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Duff McKaganDuff McKagan
Izzy Stradlin não é um herói desconhecido do GNR

1205 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20182580 acessosGuns N' Roses: Axl lamenta morte de colaborador de Chinese Democracy113 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)282 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Guns N RosesGuns N' Roses
No altar onde somente os gigantes permanecem

Axl RoseAxl Rose
"É incrível que minha mãe conseguia sair de casa!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"


Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosYngwie Malmsteen: a pirataria matou a indústria musical5000 acessosTina S: aos 14 anos, detonando "Eruption", do Van Halen

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online