Bret Michaels: roupas para cães e gatos em homenagem aos anos 80

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Look What The Cat - and The Dog - Dragged In. (N. do E. referência ao título do primeiro álbum da banda POISON, chamado "Look What The Cat Dragged In").

Muitos de vocês que gostam de vestir seus animais de estimação irão certamente se interessar pela coleção de itens para animais lançada pelo vocalista BRET MICHAELS (POISON), a BRET MICHAEL's PetSmart Pets Rock Collection.

publicidade

A linha de produtos para animais de estimação foi inspirada em astros do Rock e agora foi expandida trazendo itens influenciados pelos anos 80, década na qual BRET MICHAELS fez seu nome como líder da banda POISON.

publicidade

A nova gama de produtos remete ao estilo e traz itens inspirados em neon, acessórios e brinquedos para mastigação.

"Eu vivi os anos 80, então é realmente muito legal trazer algo desse estilo para minha linha de produtos para animais de estimação", disse BRET, que se orgulha de ser dono de um par de cães Sherpherds alemães, chamados Diesel e Phoenix.
"Música e animais de estimação são partes importantes da minha vida e esses itens temáticos representam uma era de auto-expressão e singularidade que os meus fãs e a geração de donos de animais de estimação vão se identificar".

publicidade

Os produtos são brilhantes - rosa neon, amarelo e laranja - com uma dose de atitude. Eles trazem frases como "Eu amo os anos 80" ("I Love The '80s") e "Eu estou com a banda" ("I'm With The Band").

Há os mais diversos itens, de vestidos a brinquedos que são impossíveis de descrever e até bandanas caninas (isso mesmo!). Quem tiver interesse em conhecer essa, no mínimo, curiosa coleção de itens com a assinatura de BRET MICHAELS, pode checar (e comprar) os lançamentos neste link.

http://www.petsmart.com/category/index.jsp?categoryId=121890...

publicidade

E aí, o que você achou dessa coleção? Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE) já deu sua opinião via Twitter.

Mötley Crüe: Nikki volta a ridicularizar Bret Michaels no TwitterMötley Crüe
Nikki volta a ridicularizar Bret Michaels no Twitter




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: Radiohead e Coldplay são bandas sub-emoLemmy
"Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história


Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin