Bret Michaels: roupas para cães e gatos em homenagem aos anos 80
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 23 de maio de 2013
Look What The Cat - and The Dog - Dragged In. (N. do E. referência ao título do primeiro álbum da banda POISON, chamado "Look What The Cat Dragged In").
Muitos de vocês que gostam de vestir seus animais de estimação irão certamente se interessar pela coleção de itens para animais lançada pelo vocalista BRET MICHAELS (POISON), a BRET MICHAEL's PetSmart Pets Rock Collection.
A linha de produtos para animais de estimação foi inspirada em astros do Rock e agora foi expandida trazendo itens influenciados pelos anos 80, década na qual BRET MICHAELS fez seu nome como líder da banda POISON.
A nova gama de produtos remete ao estilo e traz itens inspirados em neon, acessórios e brinquedos para mastigação.
"Eu vivi os anos 80, então é realmente muito legal trazer algo desse estilo para minha linha de produtos para animais de estimação", disse BRET, que se orgulha de ser dono de um par de cães Sherpherds alemães, chamados Diesel e Phoenix.
"Música e animais de estimação são partes importantes da minha vida e esses itens temáticos representam uma era de auto-expressão e singularidade que os meus fãs e a geração de donos de animais de estimação vão se identificar".
Os produtos são brilhantes - rosa neon, amarelo e laranja - com uma dose de atitude. Eles trazem frases como "Eu amo os anos 80" ("I Love The '80s") e "Eu estou com a banda" ("I'm With The Band").
Há os mais diversos itens, de vestidos a brinquedos que são impossíveis de descrever e até bandanas caninas (isso mesmo!). Quem tiver interesse em conhecer essa, no mínimo, curiosa coleção de itens com a assinatura de BRET MICHAELS, pode checar (e comprar) os lançamentos neste link.
http://www.petsmart.com/category/index.jsp?categoryId=12189052
E aí, o que você achou dessa coleção? Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE) já deu sua opinião via Twitter.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família
"Um monte de notas que não vai a lugar nenhum", disse Gary Moore sobre Yngwie Malmsteen
O dia que Faustão alfinetou Barão Vermelho e Cazuza no programa Perdidos na Noite
O triste motivo que fez Brian Johnson começar a usar a sua inseparável boina

Mötley Crüe: Nikki volta a ridicularizar Bret Michaels no Twitter
Bret Michaels, vocalista do Poison, anuncia biografia que também virará filme
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison
Rikki Rockett, baterista do Poison, dá cinco dicas a músicos iniciantes



