"Eu sei que tenho uma reputação terrível", diz Dave Mustaine, do Megadeth
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 17 de maio de 2013
O líder do MEGADETH, foi entrevistado em 2013 pela revista Metal Hammer. Dave deu uma entrevista sem frescuras, falando sobre tudo, inclusive sobre a sua reputação controversa.
Metal Hammer: Existe uma pequena parte dentro de você que gosta de algumas provocações?
Dave: Não, eu não digo coisas para ter uma reação. As coisas que eu escrevo são importantes para mim. Alguns dos temas em Peace Sells ainda são relevantes, questões particularmente ambientais. E o lado pessoal é relevante. Tenho canções sobre perdas e sofrimentos - todo mundo passa por isso e... não, eu não estou sendo provocativo. Na verdade, temos músicas divertidas também. Se você está chateado, a faixa-título "Super Collider" ou "Symphony Of Destruction" pode fazer você se sentir melhor.
Metal Hammer: Seu senso de humor perniciosos e entrevistas retóricas parecem ter sempre um limite e ser auto-destrutivas.
Dave: Sim, e isso não se traduz bem, não é? Provavelmente a coisa mais importante que tem prejudicado minha carreira está sendo mal interpretada, mas é melhor ser compreendido ou ter que compreender? Eu entendo melhor agora, por isso estou menos disposto em ter que pregar ou reclamar que algo está sendo mal interpretado agora. Existem pessoas que me amam e pessoas que não me amam, mas todo mundo tem direitos. Eu tenho amor em meu coração por ambas. Eu não fico bravo com as pessoas que não gostam de mim. Você pode ficar obcecado com isso. Se alguém não gosta de mim? Me evitem!
Metal Hammer: Você parece estar bastante acessível hoje.
Dave: Eu sou acessível! Mas eu tenho uma reputação terrível. Tinha um cara que me gerenciava, e foi quando nós tivemos uma briga. Eu acho que ele começou a dizer rumores sobre eu ser difícil. Mas nós nos tornamos amigos de novo, fizemos as pazes. E isso era tudo parte de um processo de reconciliação, inclusive com o METALLICA e com Ellefson também. E sabe de uma coisa? Quando isso aconteceu, meu braço ferido e meu polegar machucado começaram a trabalhar de novo. Loucura né?
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
O álbum dos anos setenta que Slash disse ter marcado "o fim do rock como nós conhecíamos"
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Brasil de fora da tour de despedida do Rhapsody, mas Epica promete "celebração especial"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Silenoz diz que ex-membros "pegaram carona" no nome do Dimmu Borgir
Os 10 melhores discos de heavy metal dos anos 2000, em lista da Louder
Bruce Dickinson lamenta ter perdido "metade da vida" dos filhos
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
Roberta Medina fala sobre cobrança por mais rock no Rock in Rio
Jorn Lande aparece cantando na CazéTV e narrador brinca: "É o Ovelha norueguês!"


Por que "Super Collider" é o pior disco do Megadeth, segundo a Metal Hammer
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
Teemu Mäntysaari não se preocupa com comparações aos outros guitarristas do Megadeth
Marty Friedman conta que começou a tocar guitarra só para ter um amigo
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O disco do Led Zeppelin gravado em clima estressante que se tornou o preferido de Dave Mustaine
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
O que exatamente Kiko Loureiro fez no "Dystopia" do Megadeth, segundo Chris Adler
Bill Hudson diz que tatuagem pode ter sido entrave para entrar no Megadeth


