-X-: banda anuncia mudança de nome para X-Empire
Por Raphael Jorge
Fonte: -X- / X-Empire
Postado em 12 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O -X- (X-EMPIRE), projeto que conta com músicos como Michel Marcos (ex-ODHEKATON/Produtor M&H Studio), o baterista, Raphael Jorge (HEPTAH, COLDWINTER, 7CITIES), o guitarrista e produtor Rogério Oliveira (CHIMARAH/FLIGHT STUDIOS) e o baixista Felipe Gabriel, Anuncia que por uma decisão estratégica está mudando seu nome para "X – EMPIRE"
"O projeto vem se consolidando no mercado por sua inovação e particularidade musical, atraindo olhos de todo o mundo. Pensando nisso a banda resolveu mudar seu nome, mesmo sendo um nome forte. Por ser muito genérico,o nome "-X-" pode gerar divergências e duplicidades no mercado musical. Essa decisão foi tomada com base no crescimento do projeto e na consolidação do mesmo como banda visando o futuro. Sendo assim "X" é agora "X – EMPIRE" – Declara o baterista Raphael Jorge.
A mudança de nome não impacta nos planos da banda em relação ao lançamento seu debut EP intitulado "End Of Times" que foi anunciado anteriormente.
'End of Times' será disponibilizado em formato digital nos principais sites do ramo. Produzido por Rogério Oliveira, o Debut EP vai contar com 5 faixas autorais que foram registradas no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista.
"O novo nome "X – EMPIRE" marca uma nova fase da banda, antes consolidada como um projeto. É interessante ressaltar que com apenas um Single (Música FALLEN lançada em 2012) e "lyric" vídeo nosso trabalho chegou em países como Sérvia, Finlândia e Tchecoslováquia dando força ao mesmo. "X-Empire" nos deu uma nova identidade sem mudar nosso objetivo." - Conclui o vocalista Michel Marcos.
Em paralelo a banda a banda disponibilizou sua nova página no Facebook, para manter a interação com os fãs e mídia especializada. O novo site oficial com as novas artes está em processo de desenvolvimento e estarão disponíveis em breve.
https://www.facebook.com/pages/X-Empire/438228172875331
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
O curioso conselho que Phil Campbell recebeu de Lemmy Kilmister quando entrou no Motörhead
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Judas Priest começa a gravar novo álbum de estúdio
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
A divertida comemoração de James Hetfield aos seus 61 anos de idade
De 1970 até 2024, o melhor álbum de Metal de cada ano, segundo o Loudwire
Produtor que vive nos EUA explica como Angra e Sepultura são percebidos por americanos


A banda brasileira que abriu tantos shows gringos que virou alvo de antipatia
Metallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal
Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos



