-X-: banda anuncia mudança de nome para X-Empire
Por Raphael Jorge
Fonte: -X- / X-Empire
Postado em 12 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O -X- (X-EMPIRE), projeto que conta com músicos como Michel Marcos (ex-ODHEKATON/Produtor M&H Studio), o baterista, Raphael Jorge (HEPTAH, COLDWINTER, 7CITIES), o guitarrista e produtor Rogério Oliveira (CHIMARAH/FLIGHT STUDIOS) e o baixista Felipe Gabriel, Anuncia que por uma decisão estratégica está mudando seu nome para "X – EMPIRE"
"O projeto vem se consolidando no mercado por sua inovação e particularidade musical, atraindo olhos de todo o mundo. Pensando nisso a banda resolveu mudar seu nome, mesmo sendo um nome forte. Por ser muito genérico,o nome "-X-" pode gerar divergências e duplicidades no mercado musical. Essa decisão foi tomada com base no crescimento do projeto e na consolidação do mesmo como banda visando o futuro. Sendo assim "X" é agora "X – EMPIRE" – Declara o baterista Raphael Jorge.
A mudança de nome não impacta nos planos da banda em relação ao lançamento seu debut EP intitulado "End Of Times" que foi anunciado anteriormente.
'End of Times' será disponibilizado em formato digital nos principais sites do ramo. Produzido por Rogério Oliveira, o Debut EP vai contar com 5 faixas autorais que foram registradas no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista.
"O novo nome "X – EMPIRE" marca uma nova fase da banda, antes consolidada como um projeto. É interessante ressaltar que com apenas um Single (Música FALLEN lançada em 2012) e "lyric" vídeo nosso trabalho chegou em países como Sérvia, Finlândia e Tchecoslováquia dando força ao mesmo. "X-Empire" nos deu uma nova identidade sem mudar nosso objetivo." - Conclui o vocalista Michel Marcos.
Em paralelo a banda a banda disponibilizou sua nova página no Facebook, para manter a interação com os fãs e mídia especializada. O novo site oficial com as novas artes está em processo de desenvolvimento e estarão disponíveis em breve.
https://www.facebook.com/pages/X-Empire/438228172875331
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
O que o Nightwish pedia para Anette Olzon mudar no palco, segundo a própria
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Eddie Kramer contou o que o Kiss negou por anos sobre o disco ao vivo "Alive!"
Lars Ulrich revela ter perdido a virgindade com ajuda de Dave Mustaine
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
A curiosa história da quase parceria entre Lobão e Raul Seixas nos anos 1970
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Cinco levadas matadoras criadas por John Bonham, baterista do Led Zeppelin
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
A razão que levou Humberto Gessinger a decidir não usar mais nome "Engenheiros do Hawaii"
Regis Tadeu revela o truque maroto que o Iron usa, mas o Metallica não precisa



