-X-: banda anuncia mudança de nome para X-Empire
Por Raphael Jorge
Fonte: -X- / X-Empire
Postado em 12 de maio de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O -X- (X-EMPIRE), projeto que conta com músicos como Michel Marcos (ex-ODHEKATON/Produtor M&H Studio), o baterista, Raphael Jorge (HEPTAH, COLDWINTER, 7CITIES), o guitarrista e produtor Rogério Oliveira (CHIMARAH/FLIGHT STUDIOS) e o baixista Felipe Gabriel, Anuncia que por uma decisão estratégica está mudando seu nome para "X – EMPIRE"
"O projeto vem se consolidando no mercado por sua inovação e particularidade musical, atraindo olhos de todo o mundo. Pensando nisso a banda resolveu mudar seu nome, mesmo sendo um nome forte. Por ser muito genérico,o nome "-X-" pode gerar divergências e duplicidades no mercado musical. Essa decisão foi tomada com base no crescimento do projeto e na consolidação do mesmo como banda visando o futuro. Sendo assim "X" é agora "X – EMPIRE" – Declara o baterista Raphael Jorge.
A mudança de nome não impacta nos planos da banda em relação ao lançamento seu debut EP intitulado "End Of Times" que foi anunciado anteriormente.
'End of Times' será disponibilizado em formato digital nos principais sites do ramo. Produzido por Rogério Oliveira, o Debut EP vai contar com 5 faixas autorais que foram registradas no FLIGHT STUDIO em Guarulhos em parceria com o M&H STUDIO no ABC Paulista.
"O novo nome "X – EMPIRE" marca uma nova fase da banda, antes consolidada como um projeto. É interessante ressaltar que com apenas um Single (Música FALLEN lançada em 2012) e "lyric" vídeo nosso trabalho chegou em países como Sérvia, Finlândia e Tchecoslováquia dando força ao mesmo. "X-Empire" nos deu uma nova identidade sem mudar nosso objetivo." - Conclui o vocalista Michel Marcos.
Em paralelo a banda a banda disponibilizou sua nova página no Facebook, para manter a interação com os fãs e mídia especializada. O novo site oficial com as novas artes está em processo de desenvolvimento e estarão disponíveis em breve.
https://www.facebook.com/pages/X-Empire/438228172875331
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
O hit dos Beatles que contém grande erro: "Uma das coisas mais idiotas que fizemos"
Max Cavalera: "O único presidente bom do Brasil foi morto"
O que significa "YYZ", título de instrumental que é um dos maiores clássicos do Rush


Monsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond
Fotos de Infância: Marilyn Manson
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, fala sobre vizinho zoófilo, cocaína e groupies
Religião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo
A música dos Beatles que Keith Richards considera a melhor; "Eu estava lá, e foi lindo"



