Rod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 25 de junho de 2013
Independente do que muitos acham de seu senso de humor, é inegável que Howard Stern tem a peculiar habilidade de fazer seus convidados contarem suas histórias mais privadas.
Em uma segunda feira, 13 de maio, Rod Stewart falou sobre como ele e Ron Wood chegaram perto de ter seus genitais eternizados pelas infames Plaster Casters, famosas groupies dos anos 70 que tiravam moldes em gesso dos pênis de rockstars. Leia mais sobre elas no link abaixo.
"Lá estávamos eu e Ronnie", disse Stewart. "Eu lembro como se fosse ontem. Eu acho que estávamos em Chicago. Nós dissemos: ‘Vamos dar uma olhada no que vocês fizeram, meninas.’ Primeiro elas trouxeram o de Eric Burdon, que era enorme. E então o que eu acho ser o de Jimi Hendrix e Ronnie e eu começamos a levantar nossas calças e saímos meio envergonhados."
Na entrevista de quase 90 minutos, Stewart contou vários detalhes de seu passado de devassidão no rock and roll (e sim, ele o faz, respondendo à rápida pergunta de Stern sobre absorver cocaína pelo anus). Por mais que o THE FACES não destruíssem quartos de hotel, como o THE WHO, eles tinham diferentes métodos de causar estrago na estrada.
"Nós costumávamos sumir com a mobília", ele continua, mas prontamente ofereceu uma explicação para tal. " 9 entre 10 vezes, quando a banda ainda estava ficando famosa, eles nos tratavam como merda nos hotéis, então esta era nossa vingança. Nós tirávamos a mobília do quarto, colocávamos em um elevador de serviço e mandávamos para a cozinha."
Nota do Tradutor: Plaster Caster é a denominação de um bando de groupies dos anos 1960 com o estranho costume de fazer moldes de gesso de pênis famosos. A mais famosa, Cynthia Plaster Caster, inclusive ganhou um documentário em 2001. Ela também faz moldes de seios e genitais de cineastas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Daniel Erlandsson diz que retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy não daria certo
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Jéssica Falchi comenta sua entrada no Korzus; "É muito especial contribuir nesta nova fase"
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Tobias Forge denuncia stalker às autoridades na Suécia
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
A música mais regravada do mundo que foi feita por um rockstar num carro em Portugal
O dia que Calcinha Preta deu strike no Angra após Bittencourt tocar sua própria música
O hit do Barão Vermelho assinado por Cazuza, Roberto Frejat e Clarice Lispector

Cynthia Plaster Caster, a moldadora de pênis de rockstars
O rumo que Rod Stewart tomou e se arrependeu, ao menos em parte; "mereci muito das pedradas"
As 6 melhores músicas de rock presentes nas trilhas das novelas do saudoso Manoel Carlos
O dia que Elton John desencorajou Rod Stewart para depois aceitar o mesmo convite
O astro da música que mora em mansão nababesca e gosta de exibir riqueza



