Rod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Independente do que muitos acham de seu senso de humor, é inegável que Howard Stern tem a peculiar habilidade de fazer seus convidados contarem suas histórias mais privadas.

Bruce Dickinson: site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em ParisBeatles: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Em uma segunda feira, 13 de maio, Rod Stewart falou sobre como ele e Ron Wood chegaram perto de ter seus genitais eternizados pelas infames Plaster Casters, famosas groupies dos anos 70 que tiravam moldes em gesso dos pênis de rockstars. Leia mais sobre elas no link abaixo.

Cynthia Plaster Caster: a moldadora de pênis de rockstars

A famosa Cynthia Plastercaster, em foto dos anos 70
A famosa Cynthia Plastercaster, em foto dos anos 70

"Lá estávamos eu e Ronnie", disse Stewart. "Eu lembro como se fosse ontem. Eu acho que estávamos em Chicago. Nós dissemos: 'Vamos dar uma olhada no que vocês fizeram, meninas.' Primeiro elas trouxeram o de Eric Burdon, que era enorme. E então o que eu acho ser o de Jimi Hendrix e Ronnie e eu começamos a levantar nossas calças e saímos meio envergonhados."

Na entrevista de quase 90 minutos, Stewart contou vários detalhes de seu passado de devassidão no rock and roll (e sim, ele o faz, respondendo à rápida pergunta de Stern sobre absorver cocaína pelo anus). Por mais que o THE FACES não destruíssem quartos de hotel, como o THE WHO, eles tinham diferentes métodos de causar estrago na estrada.

"Nós costumávamos sumir com a mobília", ele continua, mas prontamente ofereceu uma explicação para tal. " 9 entre 10 vezes, quando a banda ainda estava ficando famosa, eles nos tratavam como merda nos hotéis, então esta era nossa vingança. Nós tirávamos a mobília do quarto, colocávamos em um elevador de serviço e mandávamos para a cozinha."

Nota do Tradutor: Plaster Caster é a denominação de um bando de groupies dos anos 1960 com o estranho costume de fazer moldes de gesso de pênis famosos. A mais famosa, Cynthia Plaster Caster, inclusive ganhou um documentário em 2001. Ela também faz moldes de seios e genitais de cineastas.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Rod Stewart"Todas as matérias sobre "Eric Burdon"Todas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Bruce Dickinson: site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em ParisBruce Dickinson
Site publica fotos do vocalista passeando com a namorada em Paris

Corey Taylor: vocalista se casa em cerimônia para poucos chegadosCorey Taylor
Vocalista se casa em cerimônia para poucos chegados

Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?Bruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?

Justin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron MaidenJustin Bieber
Primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden


Beatles: Perguntas e respostas e curiosidades diversasBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressMegadeth
O recadinho provocante da vocalista do Huntress


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.