Download: organizador quer Van Halen, Led e GN'R originais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O organizador do DOWNLOAD FESTIVAL inglês [que já foi chamado de Monsters of Rock anteriormente], ANDY COPPING, afirmou que ele adoraria fechar com uma reunião do LED ZEPPELIN, o VAN HALEN e a formação clássica do GUNS N’ ROSES para shows no evento no futuro.

publicidade

Falando com a revista inglesa NME no festival, que rolou entre sexta e domingo passados, o produtor respondeu à pergunta: ele estaria de olho em David Lee Roth e Cia. Pro ano que vem?

Ele disse: "Eu adoraria tê-los [Van Halen], mas quem é que sabe quando? Talvez num ano possamos fazer com que eles venham e aconteça, eu vivo de esperança. Você não pode descartar nenhuma banda desse nível: Led Zeppelin, a formação original do Guns N’ Roses, eu adoraria contratá-los, e espero que aconteça um dia."

publicidade

Perguntado sobre em que estágio estão as negociações para os shows em 2014, Copping confirmou que ele está bem adiantado com os headliners. E acrescentou: "Estou terminando as negociações com os headliners", mas não quis revelar quais seriam eles.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gaySlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Metallica: os motivos da saída de Jason NewstedMetallica
Os motivos da saída de Jason Newsted


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin