Download: organizador quer Van Halen, Led e GN'R originais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O organizador do DOWNLOAD FESTIVAL inglês [que já foi chamado de Monsters of Rock anteriormente], ANDY COPPING, afirmou que ele adoraria fechar com uma reunião do LED ZEPPELIN, o VAN HALEN e a formação clássica do GUNS N’ ROSES para shows no evento no futuro.

4261 acessosRock in Rio: Agora sim ele começa, saiba quando e onde assistir5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Falando com a revista inglesa NME no festival, que rolou entre sexta e domingo passados, o produtor respondeu à pergunta: ele estaria de olho em David Lee Roth e Cia. Pro ano que vem?

Ele disse: “Eu adoraria tê-los [Van Halen], mas quem é que sabe quando? Talvez num ano possamos fazer com que eles venham e aconteça, eu vivo de esperança. Você não pode descartar nenhuma banda desse nível: Led Zeppelin, a formação original do Guns N’ Roses, eu adoraria contratá-los, e espero que aconteça um dia.”

Perguntado sobre em que estágio estão as negociações para os shows em 2014, Copping confirmou que ele está bem adiantado com os headliners. E acrescentou: “Estou terminando as negociações com os headliners”, mas não quis revelar quais seriam eles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Agora sim começa o festival! Saiba quando e onde assistir

1286 acessosMúsica Fácil: Os 10 guitarristas do Guns N' Roses (vídeo)96 acessosEm 25/09/1969: Nasce Bumblefoot (Guns N' Roses)445 acessosEm 28/09/1987: Guns N' Roses lança o single "Welcome To The Jungle"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Explicando tweets sarcásticos em longa carta aberta

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosBeleza: Gigwise elege as 25 mulheres mais sexy no Rock5000 acessosFotos: e se o Slash aparecer acenando no fundo?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online