King Of Bones: falando sobre turnê brasileira com Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Heloisa Vidal, Fonte: King Of Bones, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda King Of Bones vem promovendo o álbum de estreia, "We Are The Law", com uma turnê nacional ao lado da banda do vocalista Andre Matos o que, segundo o vocalista Júlio Federici, é uma oportunidade incrível. "Poder trabalhar com o Andre Matos é uma oportunidade incrível, algo que jamais esqueceremos. Assim como todas as lições do grande maestro, as cidades de Belém, Porto Alegre, São Paulo, Ponta Grossa e Curitiba já fazem parte da história da King Of Bones", destaca. "Além da experiência adquirida nessa turnê, estamos extremamente satisfeitos com o retorno do público, pois tudo tem acontecido de uma forma muito natural. Ver a satisfação e a resposta do público a cada música tocada, sentir a energia e vê-los cantando as músicas do CD aumenta nossa motivação", acrescenta.

Angra: Veja o aniversário de Rafael Bittencourt (vídeo)Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Além da boa receptividade do público, o grupo também vem obtendo bom respaldo da mídia nas resenhas dos shows, como destacou o redator Durr Campos no Whiplash.net: "Pelo que pude observar ao vivo os elogios são merecidos. A faixa que dá nome ao disco, assim como a pesada 'Broken Dreams' e a excelente 'Hell's Pub' arrancaram aplausos e comprovaram a potência no gogó de Federici." João Paulo Mota, do Rock Express, corrobora com a afirmação: "O público respondeu de maneira muito positiva durante toda a apresentação, era comum ver a galera acompanhando a banda com palmas e cantando junto os refrãos."

Com influências de Dio, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Harem Scarem e Blue Murder, o álbum de estreia do King Of Bones, "We Are The Law", é uma grande opção aos amantes do Hard N'Heavy. Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) vislumbraram uma mistura de harmonias do estilo, com guitarras repletas de harmônicos, baterias pesadas e um vocal de Heavy Metal encorpado e com drive. A mistura naturalmente se direcionou ao estilo Hard N'Heavy devido às características dos músicos.

Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) seguem na estrada, prometendo contentar e vibrar junto com os amantes do Hard N'Heavy, além de iniciar os trabalhos para a gravação de seu primeiro videoclipe.

Sites relacionados:
www.kingofbones.com.br
www.facebook.com/kobrockband

Contato para shows e merchandising:
management@kingofbones.com.br
Fones: (11) 98224-4120 / (11) 98869-8114

Assessoria: Brasil Music Press
www.brasilmusicpress.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "King Of Bones"Todas as matérias sobre "Andre Matos"Todas as matérias sobre "Angra"


Angra: Veja o aniversário de Rafael Bittencourt (vídeo)Luis Mariutti: Andreas Kisser e convidados em clássicos do metal com violões

Mike Portnoy: como estão sendo os shows com Noturnall e Edu Falaschi no BrasilMike Portnoy
Como estão sendo os shows com Noturnall e Edu Falaschi no Brasil

Angra: integrantes relembram Angels Cry e celebram 26° aniversárioAngra
Integrantes relembram Angels Cry e celebram 26° aniversário

Edu Falaschi: vocalista fará turnê acústica com clássicos do Angra e maisEm 03/11/1993: Angra lançava o álbum Angels Cry

Megadeth: Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbumMegadeth
Kiko Loureiro comenta a pressão de fazer um novo álbum

Led Zeppelin: ouça Nirvana e mais artistas que registraram suas canções

Músicas imortais: Carry On, uma das maiores músicas do metal nacionalMúsicas imortais
"Carry On", uma das maiores músicas do metal nacional

Biologia: brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def LeppardBiologia
Brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def Leppard

Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do MegadethKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Angra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacionalAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional


Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336