King Of Bones: falando sobre turnê brasileira com Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: King Of Bones, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda King Of Bones vem promovendo o álbum de estreia, "We Are The Law", com uma turnê nacional ao lado da banda do vocalista Andre Matos o que, segundo o vocalista Júlio Federici, é uma oportunidade incrível. "Poder trabalhar com o Andre Matos é uma oportunidade incrível, algo que jamais esqueceremos. Assim como todas as lições do grande maestro, as cidades de Belém, Porto Alegre, São Paulo, Ponta Grossa e Curitiba já fazem parte da história da King Of Bones", destaca. "Além da experiência adquirida nessa turnê, estamos extremamente satisfeitos com o retorno do público, pois tudo tem acontecido de uma forma muito natural. Ver a satisfação e a resposta do público a cada música tocada, sentir a energia e vê-los cantando as músicas do CD aumenta nossa motivação", acrescenta.

3259 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosSeparados no nascimento: Synyster Gates e Luan Santana

Além da boa receptividade do público, o grupo também vem obtendo bom respaldo da mídia nas resenhas dos shows, como destacou o redator Durr Campos no Whiplash.net: "Pelo que pude observar ao vivo os elogios são merecidos. A faixa que dá nome ao disco, assim como a pesada 'Broken Dreams' e a excelente 'Hell's Pub' arrancaram aplausos e comprovaram a potência no gogó de Federici." João Paulo Mota, do Rock Express, corrobora com a afirmação: "O público respondeu de maneira muito positiva durante toda a apresentação, era comum ver a galera acompanhando a banda com palmas e cantando junto os refrãos."

Com influências de Dio, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Harem Scarem e Blue Murder, o álbum de estreia do King Of Bones, "We Are The Law", é uma grande opção aos amantes do Hard N'Heavy. Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) vislumbraram uma mistura de harmonias do estilo, com guitarras repletas de harmônicos, baterias pesadas e um vocal de Heavy Metal encorpado e com drive. A mistura naturalmente se direcionou ao estilo Hard N'Heavy devido às características dos músicos.

Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) seguem na estrada, prometendo contentar e vibrar junto com os amantes do Hard N'Heavy, além de iniciar os trabalhos para a gravação de seu primeiro videoclipe.

Sites relacionados:
http://www.kingofbones.com.br
http://www.facebook.com/kobrockband

Contato para shows e merchandising:
management@kingofbones.com.br
Fones: (11) 98224-4120 / (11) 98869-8114

Assessoria: Brasil Music Press
http://www.brasilmusicpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3259 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Of Bones"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosKiko Loureiro: os cinco discos de rock que marcaram sua vida5000 acessosDave Lombardo: dez álbuns que marcaram a vida do baterista5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online