King Of Bones: falando sobre turnê brasileira com Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: King Of Bones, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda King Of Bones vem promovendo o álbum de estreia, "We Are The Law", com uma turnê nacional ao lado da banda do vocalista Andre Matos o que, segundo o vocalista Júlio Federici, é uma oportunidade incrível. "Poder trabalhar com o Andre Matos é uma oportunidade incrível, algo que jamais esqueceremos. Assim como todas as lições do grande maestro, as cidades de Belém, Porto Alegre, São Paulo, Ponta Grossa e Curitiba já fazem parte da história da King Of Bones", destaca. "Além da experiência adquirida nessa turnê, estamos extremamente satisfeitos com o retorno do público, pois tudo tem acontecido de uma forma muito natural. Ver a satisfação e a resposta do público a cada música tocada, sentir a energia e vê-los cantando as músicas do CD aumenta nossa motivação", acrescenta.

3638 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Além da boa receptividade do público, o grupo também vem obtendo bom respaldo da mídia nas resenhas dos shows, como destacou o redator Durr Campos no Whiplash.net: "Pelo que pude observar ao vivo os elogios são merecidos. A faixa que dá nome ao disco, assim como a pesada 'Broken Dreams' e a excelente 'Hell's Pub' arrancaram aplausos e comprovaram a potência no gogó de Federici." João Paulo Mota, do Rock Express, corrobora com a afirmação: "O público respondeu de maneira muito positiva durante toda a apresentação, era comum ver a galera acompanhando a banda com palmas e cantando junto os refrãos."

Com influências de Dio, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Harem Scarem e Blue Murder, o álbum de estreia do King Of Bones, "We Are The Law", é uma grande opção aos amantes do Hard N'Heavy. Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) vislumbraram uma mistura de harmonias do estilo, com guitarras repletas de harmônicos, baterias pesadas e um vocal de Heavy Metal encorpado e com drive. A mistura naturalmente se direcionou ao estilo Hard N'Heavy devido às características dos músicos.

Júlio Federici (vocal), Rene Matela (guitarra), Rafael Vitor (baixo), Renato Nassif (bateria) seguem na estrada, prometendo contentar e vibrar junto com os amantes do Hard N'Heavy, além de iniciar os trabalhos para a gravação de seu primeiro videoclipe.

Sites relacionados:
http://www.kingofbones.com.br
http://www.facebook.com/kobrockband

Contato para shows e merchandising:
management@kingofbones.com.br
Fones: (11) 98224-4120 / (11) 98869-8114

Assessoria: Brasil Music Press
http://www.brasilmusicpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1149 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll889 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1229 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111619 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Of Bones"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Pink FloydPink Floyd
Rolling Stone elege as 10 melhores músicas

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosMinistry: Slayer é "barulho" e Kerry King um "otário cuzão"5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosLzzy Hale: a honestidade salvou seu relacionamento4345 acessosIron Maiden: as músicas do "The Number", da pior para a melhor

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online