Kings Of Chaos: na África do Sul com status de superastros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KINGS OF CHAOS chegou ontem à África do Sul, onde fará quatro shows nos dias 7, 8, 15 e 16 desse mês de junho.

922 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

A banda – que nessa incursão pelo continente africano leva em sua formação MATT SORUM, DUFF MCKAGAN, SLASH, DAVE KUSHNER, MYLES KENNEDY, GLENN HUGHES, JOE ELLIOTT e ED ROLAND – vinha ensaiando há algumas semanas para essas apresentações, que devem ser as mais longas do grupo até agora [o show na Austrália recentemente era de abertura e teve um set list um tanto curto].

SEBASTIAN BACH e STEVE STEVENS, frequentes no elenco da banda, dessa vez ausentaram-se para manter o foco nas gravações do novo álbum de Bach.

Após fazerem uma escala no aeroporto de Heathrow, em Londres, o KOC chegou à Cidade do Cabo, onde teve uma recepção bem movimentada, talvez pelo fato de serem raras as bandas de rock que tocam no país, e o burburinho continuou ao longo dos dias de ontem e hoje, com fãs seguindo os integrantes e coletiva de imprensa com transmissão via rádio e TV.

Segundo o fundador do KOC, MATT SORUM, a banda vem ao Brasil ainda esse ano.

Confira uma galeria de fotos cobrindo desde os ensaios até a coletiva da banda [todas as fotos usadas com devida autorização]:

GALERIA COMPLETA COM MAIS DE 100 FOTOS:
http://tinyurl.com/n5l6aeh

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Guns N RosesGuns N' Roses
Exigências para os shows no Brasil

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online