Slash: show completo da HOB Las Vegas em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo o vídeo da apresentação de SLASH – FEATURING MYLES KENNEDY & THE CONSPIRATORS encerrando a turnê mundial de divulgação do último álbum da agremiação, “Apocalyptic Love”, na noite de 25 de julho passado com um show na House of Blues de Las Vegas.

891 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

Conforme já havia sido anunciado, o show foi transmitido via streaming, na íntegra, através do site EVNTLive, que se especializa em transmissões de eventos musicais.

É desse stream que sai o registro videográfico abaixo.

Track list:

00 “Halo”
01 “Mean Bone”
02 “Night Train”
03 “Ghost”
04 “Standing in the Sun”
05 “Back from Cali”
06 “Civil War”
07 “Bad Rain”
08 “Let it Roll”
09 “We Will Roam”
10 “Doctor Alibi”
11 “Welcome to the Jungle”
12 “Rocket Queen”
13 “Serial Killer”
14 “No More Heroes”
15 “Starlight”
16 “Anastasia”
17 “You’re a Lie”
18 “Sweet Child O’ Mine”
19 “Slither”
20 “Immigrant Song”
21 “Paradise City”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

891 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2628 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música5000 acessosGuns N' Roses: rara entrevista concedida por Axl à MTV em 19993797 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosRed Hot Chili Peppers: veja tributo a Chris Cornell em show

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online