Slash: autografando ítens exclusivos para crowdfunding

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Nascimento, Fonte: MinasRock.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista SLASH mal encerrou sua turnê pelos Estados Unidos e já deu início a outro projeto, um pouco diferente do que os fãs estão acostumados. Ele é um dos produtores do filme de terror “Nothing Left To Fear” (ainda sem título em português) e sua trilha sonora.

891 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

A história é mais uma daquelas onde uma família se muda para uma pequena cidade no interior do Kansas, se deparam com fenômenos sobrenaturais e a filha adolescente fica encapetada.
Para quem aprecia o gênero, talvez valha a diversão. Apesar do clichê, os maiores atrativos são a música e a maneira como o filme será lançado.

Com intuito de proporcionar uma interação pessoal com os fãs, o processo de criação do filme será compartilhado através de vídeos, chats e entrevistas através de um projeto de crowdfunding. A trilha sonora só está disponível através da participação do financiamento coletivo e quem participar já ganha o download da faixa-título.

Na ocasião, ainda é possível adquirir alguns itens exclusivos como CD da trilha, filme em DVD e Blu Ray, Lata com palhetas, LP duplo e pôster, alguns deles autografados pelo guitarrista.

Brasileiros também podem participar, mas é necessário cartão de crédito internacional ou conta no paypal. Para participar, acesse
http://www.pledgemusic.com/projects/slash

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

891 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2628 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Cornell

SlashSlash
Não tocamos mais inéditas ao vivo por causa da internet

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock4093 acessosMortes: Relembre alguns dos artistas que nos deixaram em 2016

Sobre Leonardo Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online