Cheap Trick: baterista está processando a banda
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 24 de julho de 2013
De acordo com o Courthouse News Service, o ex-baterista do CHEAP TRICK e o também ex-agente, afirmam na corte que os outros três membros da banda lhe devem centenas de milhares de dólares de lucros de turnês e empréstimos não pagos.
David Frey, Brad Carlson (Bun Carlos) e a Cheap Trick Unlimited INC., processaram Richard Nielson, Thomas Peterson e Robin Zander na corte do Condado de Cook.
"Os queixosos, Carlos e Frey, são, respectivamente, o baterista e agente da mundialmente renomada banda de rock CHEAP TRICK", começa o processo. "Os requerentes foram forçados a trazer esta ação legal contra os três acionados (que são outros membros da banda) devido à negativa dos acionados em reconhecer a dívida de centenas de milhares de dólares a cada um dos queixosos [...]."
O processo afirma que de acordo com consentimentos legais assinados por todos os 4 membros da banda, "Carlos não precisa mais participar de performances ao vivo da banda, mas permanece um membro integral do grupo e deve continuar a receber toda remuneração devida sob os acordos do CHEAP TRICK (incluindo sem limitação, toda a remuneração que seria paga a ele por tocar todas as performances ao vivo) sem demora, multas ou baixas."
Carlos afirma que os outros membros falharam em honrar este acordo, faltando com uma grande soma e "entre outras coisas recusando sua participação no novo álbum de estúdio".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música do AC/DC que causa arrependimento em Angus Young
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
A alfinetada de John Lennon em George Harrison por um erro que lhe custou uma fortuna
Lenda do prog rock relembra encontro com Syd Barrett: "Não foi muito agradável"
Jerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon


As 50 melhores músicas de 2025, segundo a Classic Rock
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
As bandas mais memoráveis das últimas décadas para Rick Nielsen, do Cheap Trick



