Cheap Trick: baterista está processando a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o Courthouse News Service, o ex-baterista do CHEAP TRICK e o também ex-agente, afirmam na corte que os outros três membros da banda lhe devem centenas de milhares de dólares de lucros de turnês e empréstimos não pagos.

Video game: o tema de Ken, de Street Fighter, foi inspirado no Cheap Trick?Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

David Frey, Brad Carlson (Bun Carlos) e a Cheap Trick Unlimited INC., processaram Richard Nielson, Thomas Peterson e Robin Zander na corte do Condado de Cook.

"Os queixosos, Carlos e Frey, são, respectivamente, o baterista e agente da mundialmente renomada banda de rock CHEAP TRICK", começa o processo. "Os requerentes foram forçados a trazer esta ação legal contra os três acionados (que são outros membros da banda) devido à negativa dos acionados em reconhecer a dívida de centenas de milhares de dólares a cada um dos queixosos [...]."

O processo afirma que de acordo com consentimentos legais assinados por todos os 4 membros da banda, "Carlos não precisa mais participar de performances ao vivo da banda, mas permanece um membro integral do grupo e deve continuar a receber toda remuneração devida sob os acordos do CHEAP TRICK (incluindo sem limitação, toda a remuneração que seria paga a ele por tocar todas as performances ao vivo) sem demora, multas ou baixas."

Carlos afirma que os outros membros falharam em honrar este acordo, faltando com uma grande soma e "entre outras coisas recusando sua participação no novo álbum de estúdio".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cheap Trick"


Video game: o tema de Ken, de Street Fighter, foi inspirado no Cheap Trick?

Aerosmith: São ricos e preguiçosos, diz produtor Jack DouglasAerosmith
"São ricos e preguiçosos", diz produtor Jack Douglas

Corey Taylor: o problema do HOF não foi o rap e sim o Deep PurpleCorey Taylor
O problema do HOF não foi o rap e sim o Deep Purple


Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordTony Iommi
Opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford

Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal HammerSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336