Bret Michaels: vocalista também comenta capa de Rolling Stone

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  


O vocalista do POISON, Bret Michaels, ponderou sobre a controvérsia ao redor do último volume da revista Rolling Stone, que traz na sua capa a foto do suspeito do atentado da Maratona de Boston, Dzhokhar Tsanarev.

Críticos acusaram a revista de glorificar Tsanarev como uma estrela do rock representando-o na mesma luz de um jovem Bob Dylan ou Jim Morrison.

publicidade

Falando ontem, 18, com Matt Bingham da rádio KBYZ, em Bismarck, nos Estados Unidos, Michaels disse: "Eu não sei porque nós jamais, jamais, jamais daríamos crédito a esses caras ou os tornaríamos remotamente famosos. Esse cara é um idiota - um completo idiota. Qualquer pessoa que ande até - e eu vou começar a ficar puto e emotivo - que consiga andar até uma plateia inocente, deixar uma mochila no chão e olhar essas pessoas nos olhos... Você sabe, o cara que sobreviveu e teve suas duas pernas amputadas, ou explodidas, esse cara disse: 'Ele me olhou, sorriu, e deixou sua mochila no chão. Então ele olhou para esse garoto, um garoto jovem ao meu lado que morreu'. E ele disse que eles sorriram e foram embora, agindo como se só tivessem posto uma bolsa no chão. Conseguir ser tão sem coração, conseguir fazer isso, estou lhe dizendo, esse cara é um completo idiota e dar-lhe fama ou qualquer crédito, isso... Tem que acabar. Isso tem que acabar. Agora, se você incita pessoas a querer fazer isso, você está incitando pessoas que não tem coração para fazer coisas assim. Isso é ridículo. De novo - eu vou deixar isso registrado - Eu amo a revista Rolling Stone, mas eu não acho que devemos dar-lhes qualquer tipo de fama. Eu acho que eles devem ser chamados do que são: pedaços de merda sem alma."

publicidade

Os editores da Rolling Stone lançaram um pronunciamento defendendo a capa: "Nossos sentimentos estão com as vítimas das explosões da Maratona de Boston e nossos pensamentos sempre estarão com eles e suas famílias." Escreveram. "A capa que nós publicamos esta semana cai na tradição de jornalismo da Rolling Stone de sempre se comprometer com uma séria cobertura dos acontecimentos mais importantes da política e cultura. O fato de Dzhokhar Tsanarev ser jovem, e do mesmo grupo de idade de muitos de nossos leitores, faz ainda mais importante o exame das complexidades deste assunto e ganhar um entendimento mais completo de como esta tragédia aconteceu."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bret Michaels: como ele se sente vendo a filha modelo posando de maiôBret Michaels
Como ele se sente vendo a filha modelo posando de maiô

Bret Michaels: reveja os maiores constrangimentos do vocalistaBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin