Eric Clapton: veja trailer do longa-metragem Crossroads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A edição 2013 do CROSSROADS GUITAR FESTIVAL, concebido e elaborado por ERIC CLAPTON vai ser levada às telas dos cinemas dos EUA por apenas uma noite no dia 13 de agosto próximo.

2947 acessosEric Clapton: guitarrista pesca salmão de 12,7 kgs5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gravado ao longo de duas noites no Madison Square Garden, o longa-metragem do Crossroads Guitar Festival traz uma vasta gama de guitarristas lendários – incluindo aí Eric Clapton, KEITH RICHARDS, VINCE GILL, BUDDY GUY, JOHN MAYER, KEITH URBAN e outros – tocando uma mistura de blues, classic rock e country.

Realizado para prover fundos ao Crossroads Centre, um centro de tratamento para viciados em drogas e de educação em Antigua fundado por Clapton, cada show tem se tornado uma jam entre Eric e seus amigos mais íntimos – e maiores astros da música – onde qualquer coisa pode acontecer no palco. A visita de Keith Richards em 2013 não era esperada e muito menos programada.

Além das performances em si, as plateias dos cinemas também assistirão a cenas exclusivas de coxia da edição desse ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Eric ClaptonEric Clapton
Guitarrista pesca salmão de 12,7 kgs

577 acessosTopsify: Ed Sheeran confirma que Eric Clapton toca em "Dive"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Eric Clapton"

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Duane AllmanDuane Allman
Encontro com Clapton e o auge do Derek & The Dominos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosGuns N' Roses: Pantera tocava todas as músicas do "Appetite For Destruction"4483 acessosDJ Ashba: falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses5000 acessosSharon culpa Courtney Love pelo vício do filho

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online