Manowar: Joey fala do 10° aniversário de "Warriors of the World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe DeMaio, do MANOWAR, foi entrevistado recentemente por Iris Bernotat, enquanto trabalhava na mixagem e masterização final do álbum ao vivo "The Lord of Steel", para falar sobre o 10° aniversário de lançamento do "Warriors of the World". A entrevista pode ser lida abaixo:

1658 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Você remasterizou "Warriors of the World" e lançou como uma edição remasterizada de 10° Aniversário. Você deve ter várias memórias deste álbum, também?

Joey: Muitas para lembrar ou contar. Tem algo especial em cada um de nossos álbuns e é por isso que nós e nossos fãs gostamos de olhar para trás, para nosso material, tanto quanto nós gostamos de olhar adiante, para o material novo. "Warriors of the World" foi o começo de uma nova era. Uma das muitas memórias é o Stefan Raab, da TV Total alemã, tocando com a gente no palco, e tivemos também muitos momentos insanos com o comediante alemão Olli Pocher. E, conforme todos que se juntaram a nós nessa turnê lembrarão, a "Warriors of the World Tour 2002" foi simplesmente selvagem.

O que tem de especial na edição remasterizada de 10° aniversário do "Warriors of the World"?

Joey: É claro que a nova versão apresenta as 11 faixas originais, mixadas por nosso irmão Ronald Prent. Ronald trabalhou com literalmente todo mundo que tenha um nome na indústria da música. Ele é realmente talentoso e a colaboração com ele foi fantástica! Para a nova edição de aniversário eu remasterizei o álbum todo em nosso próprio estúdio, com nosso engenheiro particular, Dirk Kloiber. O tempo todo nós empurramos um ao outro ao limite para criar uma nova experiência sonora para essas músicas que nós e nossos fãs adoramos. Eu gosto da mixagem e masterização tanto quanto compor e tocar. É muito libertador quando você tem a oportunidade de criar sua música exatamente como imaginava.


O que os fãs do MANOWAR podem esperar depois do lançamento da edição remasterizada do "Warriors of the World"?

Joey: Como eu disse, agora nós estamos terminando "The Lord of Steel Live". Do primeiro show em Zaragoza - Espanha, em outubro de 2012, ao último show em Yekaterinburg - Rússia, em março deste ano, "The Lord of Steel Tour" foi uma experiência fantástica. Tocar novas músicas pela primeira vez em frente ao público é uma experiência incrível, e nossos fãs foram simplesmente selvagens e abertos a esse novo material. Dê uma olhada nas fotos que postamos no Facebook! Tantos rostos novos além dos guerreiros leais, que têm nos seguido por anos. E com isso eu digo, você tem outra razão pela qual "Warriors of the World" é tão especial para nós: nossos fãs são realmente esses guerreiros (warriors)! Eles vêm do mundo inteiro; uma família de irmãos e irmãs sob o signo do martelo e com espírito de união e honra acima de tudo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

SlipknotSlipknot
Corey Taylor elogia Justin Bieber em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"5000 acessosGuns N' Roses: Melissa Reese conta momento nojento da turnê5000 acessosMetallica x Luan Santana: Jump In The Fire, Bitch!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online