Manowar: Joey fala do 10° aniversário de "Warriors of the World"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Joe DeMaio, do MANOWAR, foi entrevistado recentemente por Iris Bernotat, enquanto trabalhava na mixagem e masterização final do álbum ao vivo "The Lord of Steel", para falar sobre o 10° aniversário de lançamento do "Warriors of the World". A entrevista pode ser lida abaixo:

3419 acessosManowar: Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Você remasterizou "Warriors of the World" e lançou como uma edição remasterizada de 10° Aniversário. Você deve ter várias memórias deste álbum, também?

Joey: Muitas para lembrar ou contar. Tem algo especial em cada um de nossos álbuns e é por isso que nós e nossos fãs gostamos de olhar para trás, para nosso material, tanto quanto nós gostamos de olhar adiante, para o material novo. "Warriors of the World" foi o começo de uma nova era. Uma das muitas memórias é o Stefan Raab, da TV Total alemã, tocando com a gente no palco, e tivemos também muitos momentos insanos com o comediante alemão Olli Pocher. E, conforme todos que se juntaram a nós nessa turnê lembrarão, a "Warriors of the World Tour 2002" foi simplesmente selvagem.

O que tem de especial na edição remasterizada de 10° aniversário do "Warriors of the World"?

Joey: É claro que a nova versão apresenta as 11 faixas originais, mixadas por nosso irmão Ronald Prent. Ronald trabalhou com literalmente todo mundo que tenha um nome na indústria da música. Ele é realmente talentoso e a colaboração com ele foi fantástica! Para a nova edição de aniversário eu remasterizei o álbum todo em nosso próprio estúdio, com nosso engenheiro particular, Dirk Kloiber. O tempo todo nós empurramos um ao outro ao limite para criar uma nova experiência sonora para essas músicas que nós e nossos fãs adoramos. Eu gosto da mixagem e masterização tanto quanto compor e tocar. É muito libertador quando você tem a oportunidade de criar sua música exatamente como imaginava.


O que os fãs do MANOWAR podem esperar depois do lançamento da edição remasterizada do "Warriors of the World"?

Joey: Como eu disse, agora nós estamos terminando "The Lord of Steel Live". Do primeiro show em Zaragoza - Espanha, em outubro de 2012, ao último show em Yekaterinburg - Rússia, em março deste ano, "The Lord of Steel Tour" foi uma experiência fantástica. Tocar novas músicas pela primeira vez em frente ao público é uma experiência incrível, e nossos fãs foram simplesmente selvagens e abertos a esse novo material. Dê uma olhada nas fotos que postamos no Facebook! Tantos rostos novos além dos guerreiros leais, que têm nos seguido por anos. E com isso eu digo, você tem outra razão pela qual "Warriors of the World" é tão especial para nós: nossos fãs são realmente esses guerreiros (warriors)! Eles vêm do mundo inteiro; uma família de irmãos e irmãs sob o signo do martelo e com espírito de união e honra acima de tudo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda

3302 acessosManowar: Uma opinião sobre o baterista brasileiro na banda92 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1901 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero40 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Ross The Boss: "Na verdade eu fui meio demitido!"

ManowarManowar
Dez fotos que não são agradáveis de se ver

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados5000 acessosMetallica: o que a revista Spin achou de Master Of Puppets?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosGeologia: Os 5 lugares mais "Metal" do planeta5000 acessosSlayer: Kerry King arrebenta mostrando os riffs da banda em vídeo5000 acessosRevolver Music Awards: Confira quem ganhou as premiações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online