Dream Theater: Petrucci toparia que Portnoy abrisse para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Niclas Müller-Hansen do Metalshrine da Suécia, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do DREAM THEATER, John Petrucci. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

105 acessosDream Theater: Saiba por que Petrucci é tão concentrado nos shows5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Metalshrine: Todo membro da banda é substituível?

John: Não, eu não diria isso. Na verdade, você nem sequer pode pensar nisso. É uma coisa estranha de se pensar. É como um daqueles slogans competitivos: "Todo mundo é substituível". Eu acho que no conceito pode ser verdade, mas acho que chega a um ponto que uma determinada combinação ou uma certa pessoa não está mais na banda, e o som some. Depende de cada banda e de quem seja. Você não quer se sentir convencido com isso, porque "substituíveis, todos nós somos" [risos].

Metalshrine: Você toparia se o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy que agora está com o THE WINERY DOGS, abrisse para o Dream Theater se ele te pedisse?

John: É. Quero dizer...Eu disse isso há muito tempo atrás. Quando você toca com alguém por tanto tempo, eu não vejo o porque de você não querer ver essa pessoa novamente. Posso imaginar a gente tocando em um festival ou algo assim e termos uma nova história envolvendo todos os nossos ex-membros. Como se fosse um clube! [risos]. Eu acho que a melhor coisa a se fazer é manter esse tipo de amizade. É apenas o jeito de viver a vida, você sabe, mas a próxima turnê que faremos será apenas "Uma noite com o DREAM THEATER", então não haverá bandas de abertura.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://metalshrineblogg.blogspot.se/2013/08/intervju-med-joh...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/dream-theaters-petrucci-is-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dream TheaterDream Theater
Saiba por que Petrucci é tão concentrado nos shows

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Rock ProgressivoRock Progressivo
Como Mike Portnoy entende o estilo?

Dream TheaterDream Theater
Novo mashup com Gangnam Style, do Psy

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online