Anoxika: uma banda chamada Anoxika!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mencius Melo, Fonte: Assessoria Blast Stage Records, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Ao ouvir os primeiros acordes de "A Primeira Vez", single de lançamento da banda ANOXIKA - mais uma aposta do destacado selo Blast Stage Records - é impossível não sentir o esmero na letra e na melodia bem como a entrega vocal de Patt Anoxika. O álbum homônimo contendo 11 faixas chega aos ouvidos do publico em breve. O single para download apresenta uma banda que tem talento para agradar quem já está cansando dos clichês previsíveis e dos exauridos "amores impossíveis de condomínio" que já ha algum tempo ocupam combalidos, a programação de rádios e TV's. Formada por Patt Anoxika (vocal), Mario Anoxika (baixo), Bogus Anoxika (guitarra) e Matheus Anoxika (bateria), a banda criada há cinco anos em São José dos Campos, no interior de São Paulo tem muito a dizer.

Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Segundo André Kostta, do selo Blast Records, produtor e responsável pelo lançamento da banda, a ANOXIKA é a a união de rock bem feito com melodias acima da média. "Eles tem um talento que foge ao padrão até bem desgastado da cena atual, gosto das letras e acredito que o melhor é que a ANOXIKA fala com o coração", destaca.

Maturidade e direção

Mesmo apresentando um rock com personalidade, a banda precisou aprender com o passado e a seguir a "bússola" de quem sabe um pouco mais. "Em nosso primeiro trabalho discorríamos sobre tudo, íamos da religião aos E.T.s" , recorda Bogus. "Já nesse álbum fizemos mais com menos, simplificamos o que era complicado e hoje podemos entrar na alma das pessoas", observa. "O André nos ajudou a fazer um disco pé no chão", completa o guitarrista. Mas, o processo para chegar a um "denominador comum" não foi fácil. "Ao chegarmos a Blast, apresentamos ao produtor um CD com 12 músicas e dessas apenas uma ficou", lembra Mario Anoxika. Apesar do aparente "rolo compressor", o processo de construção do álbum extraiu o melhor do quarteto paulistano e o resultado final agradou a todos. "O 'ANOXIKA' é nosso primeiro disco com possibilidade de grande repercussão e para nós, um divisor de águas", conclui a vocalista Patt. Para completar o pacote, um web clipe de "A Primeira vez" foi produzido pelas mãos do diretor Rood Cauhi da Origens Filmes, produtora de Minas Gerais. "O web clipe foi meio que surpresa, fizemos uma pre-produção e gravamos em um dia, foi prazeroso", finalizou Mario. Para conferir o single "A Primeira Vez" e o web clipe, basta acessar www.blastrecords.com.br.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink FloydTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Metallica
Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?


Sobre Mencius Melo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL