Korn: ex-baterista diz que nova música "não é tão legal"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de agosto de 2013
O ex-baterista do KORN, David Silveria, disse que a atual música do grupo "não é tão legal e não tem tanto ritmo" quando os antigos materiais da banda, aqueles gravados enquanto estavam tocando com ele.
Perguntado pelos fãs em sua página do Facebook se já ouviu o novo single do KORN, "Never Never", ele respondeu: "Para todos os fãs perguntando, a resposta é não, eu não ouvi a nova música do KORN. Tudo que posso dizer é que não é tão legal e não tem tanto ritmo quanto ao KORN original. Eu nem preciso ouvir para saber disso."
Silveria admitiu-se culpado em uma acusação de dirigir sob influência de álcool. Em troca, a acusação retirou as queixas de "bater e correr", em conexão com um acidente acontecido em março de 2012, onde o músico de 40 anos - que tocou no KORN por 13 anos - bateu na traseira de outro carro enquanto dirigia-se para tomar café da manhã na Califórnia.
Silveria foi senteciado a 3 anos em de uma condicional informal devido ser sua primeira falha com a lei, e ele também recebeu a ordem de comparecer ao M.A.D.D., um programa de impacto às vitimas.
O baterista juntou-se no ano passado aos membros do ANYONE, Riz Story e Miki Black, em um novo projeto chamado INFINIKA. David deixou o KORN em 2006 para se focar na família, assim como seus restaurantes.
O atual baterista do KORN, Ray Luzier, é membro da banda desde 2007.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps