Anette Olzon: casamento surpresa em batizado dos filhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ferrr Barone, Fonte: Deusas do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após anunciar para ontem (10 de agosto) o batizado de dois de seus três filhos, a cantora Anette Olzon (ex-Nightwish, ex-Alyson Avenue) se casou com o baixista da banda PAIN, Johan Husgafvel. Anette postou em seu blog oficial a seguinte nota:

817 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosVocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

"Sim, fizemos! ;=)

Fizemos um casamento surpresa hoje para todos, incluindo nossos convidados.

Foi divertido e contarei mais a vocês em breve, mas agora - cama! Depois de um longo e maravilhoso dia. ;=)

E Mio e Nemo foram batizados também!"

Anette e Johan, que já tem dois filhos juntos (Nemo e Mio), fizeram um mini vídeo publicado no perfil da cantora no Instagram.

http://instagram.com/p/c1nu-BLEVc

Nesse mini vídeo, Anette diz: "Olá a todos, os batizados acabaram se tornando batizados com algo extra, um pequeno casamento! Surpresa!"

O casal se conheceu durante a primeira turnê conjunta do Nightwish com a banda PAIN, em 2008.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

817 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

VocalistasVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais5000 acessosBruce Dickinson: candidato a prefeito de Juiz de Fora?5000 acessosFiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?5000 acessosAerosmith: Tudo que esconderam de você - Parte I5000 acessosJoão Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica o motivo de terem nove integrantes

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online