Excellence: retorna da banda que perdeu membros em Santa Maria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda gaucha de heavy metal EXCELLENCE teve uma grande perda em 27 de janeiro deste ano. Enquanto se apresentavam sob o nome PIMENTA & SEUS COMPARSAS, seu outro projeto mais dedicado a covers e som mais pop, dois de seus integrantes, o baixista Robson Van Der Ham e o baterista Marcos Rigoli, faleceram no incêndio que abalou o Brasil e o mundo, na boite Kiss, em Santa Maria-RS.

publicidade

Os membros sobreviventes, o guitarrista Lucas Prauchner e o vocalista/guitarrista Valterson Wottrich (o Pimenta), depois de um período de necessária reclusão (até por motivos de saúde, uma vez que ambos também inalaram fumaça no incêndio) anunciaram o retorno aos trabalhos de ambas as bandas. Alguns detalhes você confere na conversa que eu tive com Valterson, publicada aqui no Whiplash.

publicidade

Excellence: Vocalista fala sobre incidente em boite no RS

O primeiro show da EXCELLENCE, com Eduardo Perin e Guilherme Cardoso da Rosa (respectivamente novos baixista e baterista) acontecerá em 6 de setembro, véspera de feriado, na Lotus, na cidade natal da banda, Ijuí, também no Rio Grande do Sul.

publicidade

O show terá participações especiais de Rafa Dachary (bateria), Nando Mello, do HANGAR (baixo) e Marcos Avila (guitarra).

Cartaz

publicidade

Ensaios

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin