Ravenland: guitarrista finlandês se junta à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Ravenland Official, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A RAVENLAND sempre teve a influência musical de alguns grandes nomes do frio Rock/Metal nórdico. Da Finlândia, então, SENTENCED, AMORPHIS, POISONBLACK, CHARON, TO/DIE/FOR são algumas bandas desse país musicalmente rico que fizeram parte do background da banda RAVENLAND desde sua formação em meados dos anos 90.

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

Agora, o vocalista e fundador da RAVENLAND, Dewindson Wolfheart, tem o orgulho de apresentar o seu novo parceiro e integrante oficial da banda, o guitarrista finlandês Timo Kaarkoski (MAD OLD LADY/ex-OF THE ARCHAENGEL/ex-TEMPLE OF SIN).

"Eu já era um grande fã da banda há alguns anos e quando os caras me perguntaram se eu estava interessado em se juntar a eles, eu fiquei mais do que feliz em aceitar. Espero que eu possa trazer algo mais de peso ao próximo álbum e mal posso esperar para cair na estrada com esses 'crazy motherfuckers' [risos]. Em breve, a minha amada terra natal também conhecerá o poder da Ravenland", Declarou Timo Kaarkoski - o novo guitarrista oficial da RAVENLAND.

A banda, que agora conta com dois guitarristas, revelará nos próximos dias o nome do segundo guitarrista, responsável por 80% das músicas que estarão no novo disco do grupo.

Links relacionados:
http://www.ravenland.net
http://www.twitter.com/ravenlandband
http://www.facebook.com/ravenland.officialpage
http://soundcloud.com/ravenland

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ravenland"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ravenland"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosMötley Crüe: "Ninguém consegue tocar como eu", diz Mick Mars4246 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online