Led Zeppelin: na trilha sonora do novo filme de Christian Bale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo filme de DAVID O. RUSSEL, “AMERICAN HUSTLE”, se passa no fim dos anos 70 e começo dos anos 80, o que significa que ele tem muitos cabelos esquisitos e muito classic rock na trilha sonora.

1628 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas

As duas coisas estão bem presentes no primeiro trailer do filme, lançado no começo dessa semana, enquanto os dois protagonistas do filme, BRADLEY COOPER e CHRISTIAN BALE trabalham ao som de ‘Good Times, Bad Times’ do LED ZEPPELIN – uma bela escolha pra trilha, dado o tema do roteiro.

Co-escrito por Russel e Eric Warren Singer, o script de ‘American Hustle’ é inspirado num evento real de um caso do FBI chamado Abscam, que começou como uma investigação de roubo de produto de tráfico antes de evoluir em uma impressionante revelação de propinas milionárias e corrupção no governo dos EUA. No fim das contas, foram condenados um senador, seis deputados, e um inspetor Agência Nacional de Segurança, além de oficiais militares em Nova Jérsei e Filadélfia. O filme, o primeiro de Russel depois de o Oscarizado “O Lado Bom Da Vida”, estreia nos EUA no dia 25 de Dezembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1628 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin200 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Paul RodgersPaul Rodgers
A morte de Bonham e a saída do Bad Company

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer5000 acessosSlayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online