Led Zeppelin: na trilha sonora do novo filme de Christian Bale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo filme de DAVID O. RUSSEL, “AMERICAN HUSTLE”, se passa no fim dos anos 70 e começo dos anos 80, o que significa que ele tem muitos cabelos esquisitos e muito classic rock na trilha sonora.

631 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono

As duas coisas estão bem presentes no primeiro trailer do filme, lançado no começo dessa semana, enquanto os dois protagonistas do filme, BRADLEY COOPER e CHRISTIAN BALE trabalham ao som de ‘Good Times, Bad Times’ do LED ZEPPELIN – uma bela escolha pra trilha, dado o tema do roteiro.

Co-escrito por Russel e Eric Warren Singer, o script de ‘American Hustle’ é inspirado num evento real de um caso do FBI chamado Abscam, que começou como uma investigação de roubo de produto de tráfico antes de evoluir em uma impressionante revelação de propinas milionárias e corrupção no governo dos EUA. No fim das contas, foram condenados um senador, seis deputados, e um inspetor Agência Nacional de Segurança, além de oficiais militares em Nova Jérsei e Filadélfia. O filme, o primeiro de Russel depois de o Oscarizado “O Lado Bom Da Vida”, estreia nos EUA no dia 25 de Dezembro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

631 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2186 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"556 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como Jimmy Page passou a usar a guitarra gêmea

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page explica o porquê de não haver um "Vol. V"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosIron Maiden: As 10 Melhores Músicas da Fase Di'Anno5000 acessosTop Top MTV: os maiores "Hinos do Metal" da história5000 acessosMaranhão: policial com camisa do Pantera impede assalto a ônibus

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online