Led Zeppelin: na trilha sonora do novo filme de Christian Bale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo filme de DAVID O. RUSSEL, “AMERICAN HUSTLE”, se passa no fim dos anos 70 e começo dos anos 80, o que significa que ele tem muitos cabelos esquisitos e muito classic rock na trilha sonora.

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

As duas coisas estão bem presentes no primeiro trailer do filme, lançado no começo dessa semana, enquanto os dois protagonistas do filme, BRADLEY COOPER e CHRISTIAN BALE trabalham ao som de ‘Good Times, Bad Times’ do LED ZEPPELIN – uma bela escolha pra trilha, dado o tema do roteiro.

Co-escrito por Russel e Eric Warren Singer, o script de ‘American Hustle’ é inspirado num evento real de um caso do FBI chamado Abscam, que começou como uma investigação de roubo de produto de tráfico antes de evoluir em uma impressionante revelação de propinas milionárias e corrupção no governo dos EUA. No fim das contas, foram condenados um senador, seis deputados, e um inspetor Agência Nacional de Segurança, além de oficiais militares em Nova Jérsei e Filadélfia. O filme, o primeiro de Russel depois de o Oscarizado “O Lado Bom Da Vida”, estreia nos EUA no dia 25 de Dezembro.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Guitarras LendáriasGuitarras Lendárias
Confira os brinquedinhos mais famosos de Jimmy Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

5000 acessosDeu show: Headbanger canta Frozen em "The Voice britânico"5000 acessosTradução - Black Sabbath - Black Sabbath5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo2345 acessosJudas Priest: fatos sobre "Unleashed In The East" após 33 anos3597 acessosBruce Dickinson: uma otimista homenagem do animador Val Andrade5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online