Led Zeppelin: na trilha sonora do novo filme de Christian Bale

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/08/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo filme de DAVID O. RUSSEL, “AMERICAN HUSTLE”, se passa no fim dos anos 70 e começo dos anos 80, o que significa que ele tem muitos cabelos esquisitos e muito classic rock na trilha sonora.

4588 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

As duas coisas estão bem presentes no primeiro trailer do filme, lançado no começo dessa semana, enquanto os dois protagonistas do filme, BRADLEY COOPER e CHRISTIAN BALE trabalham ao som de ‘Good Times, Bad Times’ do LED ZEPPELIN – uma bela escolha pra trilha, dado o tema do roteiro.

Co-escrito por Russel e Eric Warren Singer, o script de ‘American Hustle’ é inspirado num evento real de um caso do FBI chamado Abscam, que começou como uma investigação de roubo de produto de tráfico antes de evoluir em uma impressionante revelação de propinas milionárias e corrupção no governo dos EUA. No fim das contas, foram condenados um senador, seis deputados, e um inspetor Agência Nacional de Segurança, além de oficiais militares em Nova Jérsei e Filadélfia. O filme, o primeiro de Russel depois de o Oscarizado “O Lado Bom Da Vida”, estreia nos EUA no dia 25 de Dezembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1452 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"751 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant815 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro928 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ouça Miley Cyrus fazendo cover de música da banda

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock4394 acessosAngela Gossow: "Música me deu a liberdade que eu sempre quis"5000 acessosMike Portnoy: por que tantos problemas com bateristas?5000 acessosSoulfly: David Ellefson fala de seu período na banda de Max

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online