Santana: guitarrista bateu em carro estacionado em L.A.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Carlos Santana se feriu quando bateu em um carro estacionado em Las Vegas, na última sexta feira, 13 de setembro.
869 acessosSantana: tocando a cobra chapado de LSD5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

O Las Vegas Review Journal, reporta que Santana estava dirigindo sozinho no momento do acidente, no caminho do guitarrista para sua casa.

"Não é certo se foi conduzido um teste de sobriedade no campo, mas ele não estava dirigindo sob efeito de álcool". Disse o tenente da polícia, Ken Romane.

São poucos detalhes sobre o que de fato ocorreu em Ridges, uma rica área de Summerlin. Romane não sabe a extensão dos danos no carro estacionado, que estava vazio.

"Ele bateu em um carro parado, foi um pequeno acidente, isto é tudo." Disse Romane, adicionando que o evento não "valia um relatório" - referindo-se aos eventos que são oficialmente registrados pela polícia.

De acordo com sua agenda de shows, Santana tocou na House of Blues do Mandalay Bay na noite de quinta, e também tocaria no sábado, mas não teria shows na sexta.

Na última semana foi anunciado que Santana vai receber o Kennedy Center Honors de 2013 neste outono, assim como Billy Joel, Shirley MacLaine, Herbie Hancock e a cantora de ópera Martina Arroyo.

O prêmio é dado anualmente aos artistas que pela sua vida de contribuições com a cultura americana.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

869 acessosSantana: tocando a cobra chapado de LSD0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Santana"

GuitarristasGuitarristas
Jornal elege os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Santana"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online