STP: "ter um vocalista 'estável' é algo novo", diz Robert DeLeo
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de setembro de 2013
Mais cedo nesta semana, Tom Mann do Faster Louder conduziu uma entrevista com o baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo:
Sobre a separação da banda do vocalista Scott Weiland:
"Estava tudo bem claro que nada ia mais acontecer com estes quatro membros do STP. Nada ia ser feito. Era bem claro pelo lado de Scott, ele não queria mais fazer música conosco. Ele não queria mais fazer turnês... Eu não acho que Scott realmente estava querendo tocar rock and roll, e estar em uma banda de rock and roll, e estar ao nosso redor, particularmente, como amigos ou parceiros de negócios. E isto é realmente triste. Triste de se ver."
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
"Não foi algo do dia para noite [despedir Scott]. Foi construído em muitos, muitos anos e eu simplesmente acho que tentamos tudo que podíamos. Nós tivemos muitos bons anos com Scott, e eu me sinto grato de complementarmos nossas vidas imensamente através dos anos. Mas amigos não tratam amigos desse jeito. Eu acho que Dean [DeLeo, guitarra] e Eric [Kretz, baterista] e eu ficamos cansados de ser tratados desta forma. Eu realmente fiquei cansado de ser tratado assim."
Sobre trabalhar com o vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington na nova versão do STONE TEMPLE PILOTS.
"É ótimo. É um grande sopro de ar fresco, muito mais são, muito mais razoável e paciente. Ter um vocalista 'estável' é algo novo. É um novo sentimento e eu não acho que Dean e Eric estão acostumados com isso, é surpreendente. As coisas estão muito suaves, é interessante, porque o que eu notei é que temos mais energia no palco, porque meu dia não envolve ficar me perguntando o que vai acontecer mais tarde."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps