Korn: Davis comenta mais uma vez sobre ex-baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um filho pródigo já voltou ao KORN, na forma do guitarrista Brtian "Head" Welch, que deixou o grupo em 2005, achou Deus e eventualmente voltou para "The Paradigm Shift" que sai em Outubro. Mas e quanto ao outro membro MIA [sigla do exército para perdido em combate, Missing In Action], o baterista David Silveria, que foi visto pela última vez abrindo uma SteakHouse após sair do KORN em 2006? A porta também está aberta para seu retorno?

5000 acessosChester Bennington: Brian Welch se explica sobre comentários5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

O frontman Jonathan Davis primeiramente falou com o Radio.com sobre a dinâmica e química da atual formação, dizendo que a banda está feliz que Head voltou, antes de responder uma pergunta um pouco estranha sobre Silveria. "É legal ver meus companheiros de banda, Fieldy e Munky e Ray, sorrindo e se divertindo porque ele voltou e todos sentiam sua falta." Confessou Davis. "E ele não é mais louco. Ele não está pregando ou fazendo essas coisas. Ele se foi há quase 10 anos... ele é como um garotinho novamente. Ele está experimentando isto tudo pela primeira vez de novo, porque ele estava muito bagunçado por drogas, então estou me divertindo muito obervando-o."

Silveria disse que voltaria se o convite fosse feito, mas não é algo que a banda necessite, visto que eles estão com Ray Luzier no kit."Eu não acho que é o lugar ou tempo certo", disse Davis diplomaticamente. "Agora nós estamos realmente felizes. Eu acho que posso dizer isso."

Com a reconciliação de Head e os renovados interesses de Silveria em voltar, sempre há esperança para os fãs, mas no momento o KORN está feliz com quem estão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Brian Welch se explica sobre comentários

1727 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1255 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

Nu MetalNu Metal
Dez discos essenciais do gênero

KornKorn
Veja o filho de Robert Trujillo tocando com a banda

RockstarsRockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock4974 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo3206 acessosSeparadas no nascimento: Tarja Turunen e Virgem Maria5000 acessosCachorros: As raças que melhor combinam com cada gênero

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online