Korn: Davis comenta mais uma vez sobre ex-baterista
Por Fernando Portelada
Fonte: Noisecreep
Postado em 12 de setembro de 2013
Um filho pródigo já voltou ao KORN, na forma do guitarrista Brtian "Head" Welch, que deixou o grupo em 2005, achou Deus e eventualmente voltou para "The Paradigm Shift" que sai em Outubro. Mas e quanto ao outro membro MIA [sigla do exército para perdido em combate, Missing In Action], o baterista David Silveria, que foi visto pela última vez abrindo uma SteakHouse após sair do KORN em 2006? A porta também está aberta para seu retorno?
O frontman Jonathan Davis primeiramente falou com o Radio.com sobre a dinâmica e química da atual formação, dizendo que a banda está feliz que Head voltou, antes de responder uma pergunta um pouco estranha sobre Silveria. "É legal ver meus companheiros de banda, Fieldy e Munky e Ray, sorrindo e se divertindo porque ele voltou e todos sentiam sua falta." Confessou Davis. "E ele não é mais louco. Ele não está pregando ou fazendo essas coisas. Ele se foi há quase 10 anos... ele é como um garotinho novamente. Ele está experimentando isto tudo pela primeira vez de novo, porque ele estava muito bagunçado por drogas, então estou me divertindo muito obervando-o."
Silveria disse que voltaria se o convite fosse feito, mas não é algo que a banda necessite, visto que eles estão com Ray Luzier no kit."Eu não acho que é o lugar ou tempo certo", disse Davis diplomaticamente. "Agora nós estamos realmente felizes. Eu acho que posso dizer isso."
Com a reconciliação de Head e os renovados interesses de Silveria em voltar, sempre há esperança para os fãs, mas no momento o KORN está feliz com quem estão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps