Steven Tyler: vocalista diz que médicos são os novos traficantes
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 11 de setembro de 2013
O frontman do AEROSMITH, Steven Tyler, participou no dia 10 de setembro do televisivo norte-americano "The Dr. Oz Show", onde falou abertamente sobre sua longa batalha contra o vício.
Tyler relembra momentos marcantes de sua jornada. Ele credita o Doutor Harry Haroutunian (diretor da clínica de reabilitação Betty Ford Center, onde o vocalista se tratou) por tê-lo ajudado a retomar os rumos de sua vida.
No programa, Steven explica sobre como voltou às drogas depois de anos longe delas: "Eu tinha feito várias operações e simplesmente não conseguia seguir minha programação e deixava as drogas ao lado da minha cama. Então eu apenas usei mais do que foi prescrito. Lembre-se, eu sou um bom viciado em drogas, pois tenho usado isso por muitos anos."
Tyler também faz uma afirmação ousada sobre de quem é a culpa por levar as drogas às massas hoje em dia: "Você sabe quem são os novos negociantes? São os doutores. Os traficantes não estão nas ruas. Você sabe a quantos médicos eu fui e disse 'eu estou numa programação de 12 passos e estou sóbrio por...' e ele dizia 'ah, que bom para você!' e na saída ele dizia 'você precisa de algo para dormir esta noite?'... e eu tentava dizer a ele que não posso tomar nada que cause alterações de humor. Todos nós fazemos isso, certo?"
O vocalista admite que foi devastado por causa de seus anos no vício: "Minha sobriedade me custou nada menos do que tudo... é algo muito sério quando você perde seus filhos, suas crianças, sua esposa, sua banda, seu trabalho e você nunca vai entender o porquê, pois é um viciado. Você não enxerga."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps