Anette Olzon: revelados detalhes do seu primeiro álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, vai lançar seu álbum de estreia solo, "Shine" em 28 de fevereiro pela earMUSIC, selo alemão parte do Edel Group. O CD, co-produzido por Olzon e Johan Kronlund, é uma colaboração, com um dos mais bem sucedidos times de rock e pop na Escandinávia: Stefan Örn e Johan Glössner. O álbum foi mixado por Kronlund, Nicklas Flykt e Ronny Lahti.

1470 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas

"Estou muito animado de finalmente lançar meu primeiro álbum solo". Disse Olzon. "Estou trabalhando nele há um bom tempo agora..."

"Este álbum é bem pessoal, com músicas que eu comecei a compor em 2009, mas também tem músicas muito recentes."

"A mensagem geral do álbum é que a vida pode ser bem sombria e cheia de dificuldades e tristeza, mas você pode sempre escolher o caminho iluminado, porém, para lhe fazer forte e cheia de vida - trazendo seu brilho [Shine] - não importa o que aconteça."

Quanto à direção musical do CD, Anette disse: "Ele é um álbum de rock. Bem, um pop rock, talvez. Você pode chamá-lo de pop metal?"

Olzon lançou em 2011 duas faixas demo gravadas em 2009 para o que seria seu álbum solo. Ela anunciou em 2011 que iria adiar este lançamento após a completude da turnê do álbum "Imaginaerum", do NIGHTWISH, que não havia nem começado naquele momento.

A vocalista abruptamente deixou o NIGHTWISH em 2012, no meio da turnê norte-americana do grupo, e foi substituída pela ex-AFTER FOREVER e atual vocalista do REVAMP, Floor Jansen.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

1470 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade27 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Theatre of TragedyTheatre of Tragedy
Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock4431 acessosIron Maiden: Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs5000 acessosIron Maiden: Começou hoje a segunda parte da tour com duas mudanças no setlist4387 acessosRed Hot: Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online